.

.

Explicações+Ano novo

Olá meus amores, como vocês estão? Nós da equipe Imagine Directioner estamos ótimos. Primeiro gostaria de explicar minha ausência e a da minha irmã (a outra adm aqui) ficamos sem computador novamente, deu um problema em relação a energia, e acabou queimando umas peças do cpu, mas agora está tudo resolvido (É o que esperamos), então, isso significa que voltaremos as postagens, mas vai demorar um pouquinho, porque eu precisei formatar meu pc então perdi meus capítulos que estavam prontos, as imagens também, então até conseguirmos recuperar tudo vai demorar, mas o blog vai voltar a ser atualizado a partir do dia 24 de janeiro (nem vai demorar tanto) então não queiram nos matar hahaha. Aproveitando a deixa, queremos desejar um ano novo maravilhoso para vocês, cheio de conquistas, amor, paz, saúde, sucesso e tudo de melhor que a vida tem a oferecer. Em 2017 estaremos de volta com vocês, então anotem na agenda de vocês, a partir de 24 de janeiro estaremos aqui para oferecer as continuidades dos conteúdos que estão pela metade e quem sabe os novos projetos do blog. Aproveitem bastante, vamos trabalhar bastante durante esse tempo para voltar com a corda toda, então, não se esqueçam de nós, um grande beijo e até mais.


Equipe Imagine Directioner.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^