.

.

Falling in love - Capitulo 18




                                                           Harry P.O.V'S


As bochechas de Seunome estavam coradas, o que a deixou graciosa. Pensei que ela me mataria depois do beijo, mas ela ficou sem reação, bem quietinha enquanto caminhávamos juntos para a sala de jantar da casa. As pessoas se aglomeravam em volta da mesa, procurando por um lugar. Eu me sentei ao lado de Seunome, e minha vó ficava nos olhando e sorrindo para nós, o que me irritava. Comemos uma entrada que eu nunca vou lembrar o nome, e depois lagosta com vinho branco. O assunto na mesa, foi sobre família, sobre o que os filhos do casal Brinkham gostariam de cursar na faculdade, sobre a filha mais velha deles estar noiva, mas logo o assunto veio para mim e Seunome.

Grace: E você Harry? Agora que você está firme com uma garota, quais são seus planos? - A mesa se virou toda para mim, esperando uma resposta-
Eu: Bom vovó - Tomei um gole de meu vinho, nervoso- Eu não sei, acabamos de nos conhecer - Seunome assentia ao meu lado -
Grace: Eu adoraria ter bisnetos - Seunome engasgou ao meu lado com o vinho -
Eu: Você está bem? - Dei tapinhas nas costas dela -
Seunome: Sim - Ela estava vermelha -
Ane: Mamãe, eles são novos, começaram a namorar agora, não envergonhe a moça assim - Minha mãe a repreendeu -
Grace: Ora essa Ane - Foi a vez dela repreender minha mãe - É apenas um desejo meu, já que logo, logo, eles se casam - Seunome se engasgou novamente-
Eu: Minha namorada vai morrer desse jeito - Todos riram -
Seunome: Preciso ir ao banheiro - Meus avós assentiram e ela saiu apressada -


                                               [...]

Quando o jantar terminou, nos despedimos de minha família, e fomos apressados para o carro, afim de evitar mais constrangimento. Após algumas taças de vinho, Seunome parecia ainda mais corada do que antes.


Seunome: Harry?
Eu: Hm? - Disse sem tirar os olhos da estrada-
Seunome: Não estou preparada para terminar a noite ainda.
Eu: Hm - Pensei - E o que quer fazer?
Seunome: Não sei - Ficou pensativa - Pense em algo.
Eu: Meu quarto - Piadinha -
Seunome: Não tem graça - Eu ri -
Eu: Certo - Senti seu olhar em mim - Está tarde, outro dia penso em algo legal para fazermos.
Seunome: Mas eu quero agora - Choramingou -
Eu: Então desça do carro e vá sozinha - Bufou -
Seunome: Você é insuportável - Ri-
Eu: Só estou dizendo que está tarde para ficarmos andando como adolescentes por ai, então, deixe para outro dia.

Seunome se calou, e permaneceu calada durante todo o resto do percurso. Foi bom não te-la falando em meu ouvido por um tempo, mas depois se tornou chato.

Eu: Chegamos.

Antes que eu pudesse dizer mais algo, ela saiu do carro apressada, e correu para casa.


                                        [...]

Quando acordei, a primeira cena que veio em minha cabeça, foi o beijo de ontem. Eu não esperava ter uma noite tão mal dormida por causa do beijo de uma pessoa que eu nem gostava. Lembrei do rosto corado de Seunome, e quis morrer por pensar tanto nesse acontecimento.
Me levantei cambaleando e fui para a cozinha, procurando algo para comer.

  
                                       Seunome P.O.V'S

Eu caminhava pelas ruas segurando nas mãos e nos braços, algumas compras que fiz para casa. Meus óculos escuros escondiam meus olhos inchados e avermelhados. O beijo de Harry ainda me atormentava. Coloquei meus fones, e aumentei o volume ao máximo, afim de esquecer tudo ao redor.
Quando cheguei em casa, já era 10:00hrs, então, guardei as compras em seus devidos lugares, e depois ocupei-me em preparar algo para o almoço. Fiz frango xadrez, arroz e salada. Arrumei a cozinha e abri meu e-mail no telefone, havia mensagem de minha mãe.


De: Deisi Miller.
Assunto: Explique.
Para: Seunome Miller.

Explique-me!

Link: xxxxxxxxxxxxxx.com.br/noticias-harrystyles


Abri o link que minha mãe mandou, e a página redirecionou para outra, onde havia uma texto.


                    "Harry Styles e nova namorada"

 Como de costume, todo ano a família Styles da um jantar em comemoração ao casamento de Grace Styles e Theodore Styles, a diferença é que Harry Styles foi acompanhado de uma bela ruiva, identificada como Seunome Miller, filha de uma pediatra de grande carreira no Brasil, e do Soldado morto Steve roodes. Pessoas afirmam que Harry apresentou Seunome à sua família como sua namorada. O casal já havia sido fotografado saindo de um cinema de mãos dadas, e pessoas próximas ao casal dizem que eles se conheceram na Syco, a gravadora de Simon Cowell.


Engoli em seco. Não sabia que alguém da imprensa estava lá, acho que nem Harry. Rapidamente escrevi um e-mail para minha mãe.

De: Seunome Miller
Assunto: Desculpa
Para: Deisi Miller.

Mamãe,

Me desculpe por não contar nada, aconteceu de repente, eu não esperava me apaixonar agora, e nem esperava namorar depois de Jace, sei que devia ter contado, mas não sabia como dizer, mas estou feliz, ele me faz bem.


Não esperei pela mensagem de minha mãe, apenas copiei o link do site, e redirecionei para Harry, explicando que minha mãe tinha lido, e a mensagem de minha mãe chegou.

De: Deisi Miller
Assunto: Tic Tac
Para: Seunome Miller.

Meu amor, estou feliz por você estar feliz, mas quero conhecer o rapaz, venha me visitar, você e ele!
Venha me ver, vai ser ótimo para você, pegar um pouco desse sol brasileiro, venha ainda esse mês, não demore, o tempo está correndo.. Tic tac!


Ótimo, terei que levar Harry para conhecer minha mãe, no outro lado do mundo, só pode ser brincadeira mesmo. Desejei por um momento que isso fosse apenas um sonho, e que eu não estava passando por isso. 
Deixei meu telefone na mesa, e fiquei me perguntando o que Clair estava fazendo para não me responder. Deve estar descansando ou sei lá.
Fui para a sala, e me joguei no sofá, afim de me distrair.


  
                                      Continua...


----------------------------------------------------------------------------------

Meus amores, me desculpem pela demora, mas é que eu estava sem computador, simplesmente ele ficou ruim, e graças a Deus, minha irmã conseguiu concertar, e eu também estava atolada de provas, então, precisei estudar muito, mas estou de volta. Até a próxima.

                          
                                                                        Ariana.

1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^