.

.

History - Capitulo 02






                                            "Dia sem rumo"




XxXx : Você esta bem - Fala alguém desesperado.

 Lindo, hello, e claro que não estou bem, acabei de levar uma porrada de uma porta e estou no chão, que tipo de pergunta e essa ?!


SeuNome : Tô - Vi que era um menino e ele me ajudou a levantar.

XxXx : Nossa, desculpa, não era minha intensão.
SeuNome : Ta, tudo bem.

        Esculto a voz do meu pai, cacete tinha me esquecido dele.


SeuNome : Vem - Puxo ele pra dentro do carro - Anda dirige.

XxXx : Você e maluca ?
SeuNome : Não! Mas e importante, VAAAI! 

        Ele começou a dirigir pra qualquer lugar.


XxXx : Ta fugindo de alguém ? 

Você : Mais ou menos, olha, qual e o seu nome ?
XxXx : Liam Payne.

          Arregalo os olhos. Cacete ele e um dos meninos da banda!


Liam : Algum problema ?

SeuNome : Não, nenhum ... 
Liam : Okay ... Qual e o seu ?
SeuNome : É, SeuNome.
Liam : Prazer, agora da pra explicar o que esta acontecendo, porque pra você entrar em um carro de um desconhecido desse jeito, deve estar havendo alguma coisa.
SeuNome : Longa historia...
Liam : Tenho bastante tempo pelo jeito.
SeuNome : É só que sai escondido e pelo jeito meu pai descobriu e vai colocar todo mundo atras de mim.
Liam : Que encrenca hein.
SeuNome : Grande encrenca, mas pode me larga em qualquer canto agora.
Liam: É você sabe volta ?
SeuNome : Não, mas dou meu jeito.
Liam : Vou te deixar em casa.
SeuNome : Não ! Tudo menos lá.
Liam : Você e muito louca, vamos parar nesse restaurante.
SeuNome : Ta, vamos.

         Ele estacionou e nos entramos no restaurante, logo nos sentamos.


SeuNome : Que lugar e esse ? - Falo dando uma olhada no local.

Liam : Não sei, nunca vim pra esses lados.
SeuNome : Nem eu.
Liam : Depois daqui vamos voltar.
SeuNome : Não posso voltar.
Liam : Porque ?
SeuNome : Porque to cansada de receber ordens dos outros, de ficar presa em casa, e alem do mais, isso é um máximo, tô com a noite livre e posso fazer o que eu quero.
Liam : Mas eu não estou, e não estou afim de cooperar com isso, e você nem me conhece, posso ser qualquer um.
SeuNome : Mas não e, você e Liam Payne, cantor da banda One Direction, astro da musica, todo mundo te conhece.
Liam : Sabe apenas isso.
SeuNome : Sei o suficiente pra saber que você não e qualquer um, e larga de ser chato, aposto que você sempre quis fazer uma coisa assim, pelo menos uma vez na sua vida.
Liam : Não, sou uma pessoa responsável.
SeuNome : Então para de ser pelo menos uma vez nessa sua vida maravilhosa de astro.
Liam : Tenho responsabilidades, coisa que acho que você não tem!
SeuNome : Tenho sim, mas não gosto.
Liam : Quer comer alguma coisa :
SeuNome : Não obrigada.
Liam : Então vamos.
SeuNome : Ah, vamos Liam, uma noite e um dia de diversão, sem fãs, sem fotógrafos, sem pai e sem responsabilidades.
Liam : Não sei ... 

XxXx : Aquele e o carro do Liam.

XxXx : Eles devem estar aqui.
SeuNome : Caramba, precisamos ir.
Liam : Mas essa e a voz de um dos meus amigos e do meu empresario, eu poderia apresentar eles a você.
SeuNome : Péssima ideia, vem.
Liam : Mas eu não concordei.

          Puxei ele e saímos, nos abaixando ate chegar no carro, entramos e ele deu a partida e ele foi dirigindo pra algum lugar que não tenho ideia e pelo jeito nem ele.


Liam : Porque era uma péssima ideia ?

SeuNome : Porque sim.
Liam : Okay, pra onde vamos senhorita sabe tudo ?
SeuNome : Não sei, so dirige.
Liam : Ainda não concordei com isso.
SeuNome : Não é o que parece.
Liam : Acho que você esta metida em uma encrenca bem grande.
SeuNome : Aos poucos ela esta ficando pior - Ele arregalou os olhos e eu comecei a rir - Relaxa, não é nada demais.
Liam : Acho que esta metida em coisa pior do que "eu sai escondido do meu pai".
SeuNome : Mas e apenas isso relaxa, ta achando que matei alguém ou coisa desse tipo ?
Liam : Tô.
SeuNome : Tenho cara de quem faz isso ? Não !!
Liam : Mas você e bem louca.
SeuNome : Só um pouco, olha, um campo, podemos estacionar aqui e dormi.
Liam : Aqui no carro ?
SeuNome : É.
Liam : Okay.

      Ele estacionou o carro e cada um virou para um lado.


      Tô fazendo o que eu sempre quis, sair pelo menos um dia sem rumo e com alguém, não era exatamente essa companhia que eu queria mas ta bom.


       Sorri com esse pensamento, mas logo fiz um esforcinho pra dormi .


                                                          (...) 



                Acordei com o sol no meu rosto e quando olhei pro lado ele não estava lá, sai do carro e ele estava encostado na mesma.


SeuNome : Bom dia!

Liam : Acho que deveríamos voltar.
SeuNome : Sabe onde estamos ?
Liam : Em algum lugar de Londres.
SeuNome : Especifica.
Liam : Não sei ta, eu não sei, estamos perdidos, e isso que quer saber ?
SeuNome : Era - Comecei a rir.
Liam : Não fique rindo sua lunática, a culpa e sua!
SeuNome : Ta preocupado porque vai ser difícil passar um dia sem suas mordomias de astro ?
Liam : Não, não estou! 
SeuNome : Então relaxa, vamos.

          Voltamos ao carro e fomos pra uma cidade da qual não tenho ideia e que eu nem sabia que existia em Londres. Depois de um tempo saímos do carro e eu fui arrastando ele pelas ruas. Conseguimos comer alguma coisa e depois ficamos nas ruas e indo em algumas lojinhas.


       Eu ria de tudo e ele com cara fechada. Serio, nada pior que você anda com alguém desse jeito.


 SeuNome : Ah, vamos, se diverti um pouco, para de se preocupar, hoje e o "dia sem rumo" e alem do mais vamos encontrar o caminho de casa, afinal aqui nem e tão longe.

Liam : Ta, vamos.


Continua ... 


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olaaaa, a SeuNome já chegou metendo o coitado do Liam em encrenca, coitado Haha ... Bom, preciso me organizar em algumas coisas então talvez demore um pouco, então, ate a próxima!!!



                                                   Andreza Morais 





          



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^