.

.

History - Capitulo 01




"Noite de festa"


      Nossa que droga, não tenho roupa pra sair, já joguei todas as que tenho em cima da cama e não consigo decidir uma menos pior pra sair. Me jogo em cima da cama por cima das roupas .

SeuNome : Definitivamente, preciso de roupas! 

     Depois de um tempo encontro uma roupa da qual considero boa e me arrumo. 



    Vou ate o espelho e me olho.

SeuNome : Arrasei - Mandei beijo pro meu reflexo no espelho.

   Logo desci ate a sala.

XxXx : Onde pensa que vai ?
SeuNome : Oi pai, vou na festa.
James : Não vai não, não quero você saindo, lembra das outras vezes ?
SeuNome : Lembro e não vai se repetir e alem disso não to afim de ficar aqui.
James : Mas vai ficar! Não quero vê você naquela festa entendeu ?
SeuNome : Entendi - Me senti no sofá.
James : Okay, vou indo, tchau.
SeuNome : Tchau - Falei desanimada.

     Nem pensar que vou ficar aqui e deixar de ir em uma festa, ele não me conhece mesmo. Não vou desmarca nada, vou apenas sentar e esperar.

Molly : Você não vai ligar e desmarcar ?
SeuNome : Claro - A campainha toca - Que não - sorrio e dou um beijo na bochecha dela.
Molly : Você não deveria ... 
SeuNome : Não se preocupe Molly e noite de festa! 

       Sai de casa e fui ao encontro da minha amiga.

SeuNome : Amy!! - Pulei em cima dela.

      Amy e a irmã que eu nunca tive, é o tipo de pessoa calma que não leva muito a serio as minhas maluquices, e afinal, quem leva ?

Amy : Oi SeuNome, espero que seu pai não tenha ficado chateado de você sair.
SeuNome : Que nada ele esta de boa, vamos.

         Fomos ate um ponto de de táxi e pegamos um. Depois de um tempo chegamos na festa. 
        Ficamos lá dançando e bebendo, mas logo percebi que aqueles meninos que meu pai e empresario estão aqui. Meu inconsciente grita " Se eles estão aqui seu pai provavelmente também esta porque ele saiu e ia vim pra festa . ALERTA VERMELHO!", mas o ignoro totalmente. 

Amy : Já viu quem esta aqui ?
SeuNome : Aqueles meninos que meu pai da uma de babá? 
Amy : É ... 
SeuNome : To nem ai pra eles - Continuo dançando.
Amy: É, mas seu pai pode estar aqui. - Fala puxando meu braço.
SeuNome : Mas ele sabe que estou aqui - Minto na cara de pau.
Amy :Eu te conheço bem SeuNome, sei que saiu escondido!
SeuNome : Ai, para com isso, sai sim, mas não importa, e ele não esta aqui se acalma, olha, vou ao banheiro é já volto com uma marguerita pra gente.

      Sai antes que ela fala-se alguma coisa e fui ate o banheiro, depois fui ate o bar e pedi as bebidas, mas quando estava esperando vi meu pai com os meninos e ele virou na minha direção.

 Háááá se ferrou !!

    Eu me abaixei e sai correndo, batendo e empurrando todo mundo que estava na minha frente. Ouvi ele chamando meu nome e correndo atras de mim . Que drogaa!! me levantei e continuei correndo e não tinha ideia de pra onde ir, então corri pra uma rua escura atras da boate. Estava correndo e olhando pra trás e logo sinto um baque. A porta de um carro abriu e eu bati de cara e cai no chão. Boa lesada, boa!!

Continua ... 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Olaaa sua lindas, quanto tempo hein ? Haha, voltamos com tudooo e com novos imagines! espero que estejam bem, espero que não estejam com raiva da gente também hihi ... Beijão ate a próxima! 




                                                                  Andreza Morais 











0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^