.

.

Give Me Love




" Ele poderia resistir, mas e inevitável , ele gosta do perigo , ele gosta do proibido. Ele nunca havia perdido o controle, não dessa maneira, e  Incontrolável.
  Ela nem imagina quanta influência tem sobre ele, e mesmo assim se entrega aos poucos, sem ao menos perceber "



Nome da fanfic : Give Me Love
Boy da fanfic : Zayn Malik
Autora : Ariana Morais
Personagens :  Aqui
Terminada : 07/03/2014




1° Temporada

Capitulo 1 - " Pub "

Capitulo 2 - " Você e Absurda "

Capitulo 3 - " Hospital "

Capitulo 4 - " Nunca mas Vê-ló "

Capitulo 5 - " Um Pé No Saco "

Capitulo 6 - " Amiga Mal Sucedida No Amor "

Capitulo 7 - " Droga de Pensamento "

Capitulo 8 - " Sex On The Beach "

Capitulo 9 - " Hot "

Capitulo 10 - " Febre "

Capitulo 11 - " Saco Vazio Não Para Em Pé "

Capitulo 12 - " Ironia Pesada "

Capitulo 13 - " Vou Estar Aqui Sempre Que Quiser "

Capitulo 14 - " Terrivelmente Amargo "

Capitulo 15 - " Pode Ficar Aqui...Se quiser "




2° Temporada

Capitulo 1 - " Idiota Apaixonado "

Capitulo 2 - " Isso e Gay...Muito Gay "

Capitulo 3 - " Deve Ser Passageiro "

Capitulo 4 - " Fofoca da Semana "

Capitulo 5 - " Meu Amor "

Capitulo 6 - " Nem Saudável "

Capitulo 7 - " Pare De Se Enganar "

Capitulo 8 - " Sai Da Minha Vida "

Capitulo 9 - " Amor E Roubada "

Capitulo 10 - " O Amor E Complicado "

Capitulo 11 - " A Sorte Me Evita "

Capitulo 12 - " Como Da Primeira Vez "

Capitulo 13 - " A Porta Se Abriu "

Capitulo 14 - " Vocês Se Merecem "

Capitulo 15 - " Errado ou Não "




                   
                                                        Fim..

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^