.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 23 --- 2° Temporada

De alguma forma , é um pouco diferente quando eu estou com você , você sabe o que eu realmente sou completamente , você sabe como a historia continua - Rock N' Roll ( Avril Lavigne)






Niall : Você quer que seja menina ou menino ?
Você : Niall, não pira, a gente nem tem certeza. 
Niall : E ... Vamos ao medico ?
Você : Agora ?
Niall : E! 
Você : Ta, me espera aqui, que eu vou me arrumar 

          Eu subi para o banheiro , tomei banho , depois eu fui para o quarto , me arrumei e desci .




Niall : Esta pronta ?
Você : Sim! 

        Nós fomos para a garagem, entramos no carro e logo fomos . - Eu ainda estava um pouco enjoada e tonta, o Niall não parava de falar, realmente ele esta muito feliz . - Depois de um tempo nós chegamos no hospital . Nós entramos e ficamos esperando por um tempo, mas logo fomos chamados ate a sala do medico . Nós entramos, eu me ditei numa maca , o Niall fico do meu lado , o medico me examinou e fez um ultrassom .

Medico : Parabéns ! Vocês vão ser pais! 

          Eu e o Niall nos fitamos, ele abriu um sorriso enorme .

Niall : E menino ou menina ?
Medico : Não da para saber ainda.
Você : Não importa se e menina ou menino, o que importa e que ela ou ele vai ser muito amado!

            Depois de um tempo nós saímos de la e voltamos para casa . Eu chamei as meninas, os meninos e a minha mãe para irem lá, pra mim da a noticia. Depois de um tempo eles/elas chegaram ...

Anna Luz : Fala logo o que aconteceu!
Louis : E vai ficar fazendo suspense ?!
Niall : E ... Vou ... To brincando!
Você : Ta ... Bom ... Eu e o Niall , vamos ...
Harry : Vão ?! 
Você : ... Vamos ser pais !

             As meninas começaram a gritar e os meninos também , começamos a comemorar .

                                                                   (...)

          O tempo passou , a Kah descobriu que estava gravida do Josh e foi uma festa quando a gente fico sabendo ... A Luz se caso com o Harry - Eu sabia que isso iria acontecer u.u - ... Eu continuei fazendo Ballet mesmo estando gravida .



     Mas quando chego nós 8 meses , eu tive que parar.

          Bom, eu estou nesse momento deitada no sofá e o Niall esta sentado no tapete jogando vídeo game ... Do nada eu senti umas dores e chamei o Niall .

Você : Niall 

                     Ele não me ouviu... 

Você : NIIIIIALL!!
Niall : Oi amor!
Você : AAAAAAAAH! 
Niall : O que foi amor ?
Você : Acho que o nosso filho vai nascer! 

              O Niall largou o controle do vídeo game e me pegou no colo e me levou ate o carro, depois ele volto correndo e pego a mala e volto para o carro e logo nós fomos para a maternidade ... Eu gritava de dor, ele falava que ia ficar tudo bem, que isso iria passa, mas dava para perceber que ele estava muito nervoso ... Depois de um tempo nós chegamos a maternidade . 

           O Niall fico segurando a minha mão o tempo todo. Era uma cesariana ... Depois de um tempinho a nossa filha linda filha veio ao mundo. 

            Eu segurei a segurei, ela era linda, eu estava tão feliz de te-la em meus braços ... Logo o Niall também pego ela no colo .


        
        Eu passei só 3 dias no hospital ... Depois eu voltei para cas . Os meninos e as meninas estavam lá, nos esperando .

Anna Luz : Que linda, qual e o nome dela ?
Você : Victoria. 
Karina : Nossa essa princesa e muito linda! 

            Logo nós entramos em casa ... Eles seguram ela um pouco, mas depois eu botei ela pra dormi ... Nós ficamos lá por um tempo , mas depois eles foram embora e só fico eu e o Niall. Eu me sentei do lado dele  botei minha cabeça em seu ombro .

Niall : Você esta feliz ?
Você : Muito e você ?
Niall : Também ... Você se arrepende de não ter ido para a Russia ?
Você : Isso faz tanto tempo ... Não sei se eu seria tão feliz quanto eu sou aqui, não me arrependo, pelo contrario estou muito feliz aqui do seu lado, e quem sabe um dia outra oportunidade não surge. 
Niall : Se aparecer, você pode ficar sabendo que dessa vez eu não vou te impedir. 
Você : Obrigada... 
Niall : Eu só quero te ver feliz! 
Você : Te amo!
Niall : Também te amo - Me beijou ...


                                                Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaa Paçoquinhaaaaas ><
Bom , como todas sabem ontem foi aniversario do Daddy \o/   . Nem parece que ele tem 20 aninhos ... O nosso bebê cresceu tão rápido :')
Bom galera e isso ... Bjoooooooos :*

Daddy lindo ♥'


2 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^