.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 22 --- 2° Temporada

Lembre-se deste momento que vai durar ate o fim , quando eu encontra você nos meus sonhos , eu apenas não quero que você vá , vou guarda você no meu coração , eu não posso viver sem você - I Can't Live Without Your Love (Dan Torres)





             O Tempo passou ... Hoje com certeza e o dia mais feliz da minha vida  demoro mais finalmente chego ... O dia do meu casamento com o Niall!

Karina : Da para você para quieta!
Você : Desculpa Kah , mas eu não consigo, estou muito ansiosa!
Karina : Eu sei como e ... Pronto ... Você já esta pronta! 

                           Eu fui ate o espelho ... 




Karina : Você esta linda! 

                     A Luz entro ...

Anna Luz : Nossa você esta linda! 
Você : Obrigada , vocês também estão lindas! 
Anna Luz : Obrigada S/A ... Bom , eu vim trazer uma pessoa para te ver ... Entra! 

             Eu fiquei curiosa para saber quem era a pessoa, quando ela entro, e eu vi a tal pessoa, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, eu sai correndo segurando o meu vestido, eu a abracei e disse .

Você : Mãe, que saudade!
SuaMãe : Filha, também estava com saudade - Desabraçou - Você esta linda vestida de noiva! 
Você : Obrigada mãe! 
SuaMãe : Você não deu noticias, eu fiquei muito preocupada. 
Você : Aconteceu tanta coisa.
SuaMãe : Percebi ... Você saiu de casa pra vim realizar um sonho e agora eu te encontro assim, linda, vestida de noiva  pronta para entra na igreja.
Você : Como a senhora soube que hoje era o meu casamento ?
SuaMãe : A Kah, a Luz e um tal de Niall, me procuraram. 
Você : O Niall ?
SuaMãe : Sim, ele e o seu noivo né ?
Você : Sim. 
SuaMãe : Ele me pareceu ser um bom rapaz! 
Você : E é ...
SuaMãe : Você conseguiu realizar seu sonho de entra no Bolshoi ?
Você : Eu fui chamada, mas não fui, já estou vivendo um sonho e não quero estraga ele! 
SuaMãe : Fico feliz filha.
Você : E a senhora, vai morar aqui em Londres ?
SuaMãe : Sim, não quero mais ficar longe de você! 
Você : Nem eu da senhora! 
SuaMãe : Sem choro se não vai estraga a maquiagem, vamos ?
Você : Vamos - Abracei ela mais uma vez -  E bom ter a senhora perto de mim! 

                A gente se desabraço ... Eu já estava pronta, então eu, a minha mãe, a Luz e a Kah , fomos para a limusine e logo fomos para a igreja . Elas entraram antes, e logo o Josh veio me busca, eu respirei fundo e desci . Eu vi a família da Kah e da Luz lá e também vi Niall no altar impaciente, eu sorri ao vê-lo, logo o Josh me levou ate o altar . 

               A cerimonia começou ... E logo chego a parti mais importante .

Padre : Niall James Horan, você aceita (SeuNomeCompleto) , como a sua legitima esposa, prometendo ama-la e respeita-la , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe ?
Niall : Sim - Boto a aliança no meu dedo


Padre : (SeuNomeCompleto) , aceita Niall James Horan , como seu legitimo esposo,  prometendo ama-lo e respeita-lo , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe ?
Você : ... Sim - Botei a aliança no dedo dele 
Padre : Eu os declaro, marido e mulher 


            
               Eu e ele nos beijamos e logo saímos ... Nós tivemos uma linda festa ... Depois da festa nós fomos curtir um pouco a nossa noite ... No outro dia nós fomos para a nossa lua de mel que foi no Brasil . Depois da nossa lua de mel nós voltamos para Londres, a minha mãe fico morando em uma casa perto da nossa .

            Nós ficamos tanto tempo uma longe da outra que eu nunca mais quero que isso aconteçA, quero ter ela ao meu lado nessa nova fase da minha vida .

           Nós estávamos em casa, eu tinha acabado de acorda e não vi o Niall então eu decidi ir procurar ele ... Quando eu estava descendo a escada, eu senti uma tontura , o Niall foi ate onde eu estava e me segurou .

Niall : Você não fez aquilo né ?
Você : Logico que não! 

         De repente eu senti um enjoo, eu sai correndo para o banheiro, o Niall foi logo atras .

Niall : O que esta acontecendo ?

           Eu sai e escovei meus dentes .

Você : Acho que ...
Niall : Acha que ... ?
Você : Eu estou gravida !
Niall : Gravida ? 
Você : Acho que sim 

           Ele saiu correndo e me abraçou ...


                                                      Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaaa Cenourinhas ><
O Imagine esta chegando ao final ... Espero que estejam gostando dessa reta final .... Bom e isso  bjooooooos :))

Novo icon do Harry ... Gostei :) ♥'




1 comentários:

  1. oiiê flor, passei qui pra dizer que amei seu blog é literalmente uma graça :)) e pergunta se pode divulgar meu blog ?, beijoos :))
    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^