.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 21 --- 2° Temporada

Tente negar o quanto você quiser , mas na hora certa nossos sentimentos vão se mostra , porque mais cedo ou mais tarde , nos perguntaremos por quê desistimos , mas a verdade e que todos já sabem - Almost Is Never Enough  ( Ariana Grande Feat Nathan Sykes)







Niall : Gosto da mesa do cafe da manha que eu preparei ?

                                              Mesa ↓


Você : Sim, esta linda amor.
Niall : Obrigado ... Quero te levar a um lugar hoje a noite.
Você : Ta bom. 
Niall : Mas antes vamos ao shopping! 
Você : Eu uso qualquer coisa amor, não precisa se preocupar com isso. 
Niall : Não, você vai igual uma princesa, a e você já e uma princesa!




Você : Bobo 




           A gente tomo o café que estava ótimo, depois eu subi e me arrumei 




             Depois eu desci . Nós fomos para o shopping . Nós fomos em algumas lojas  eu experimentei algumas roupas , antes de escolher uma . Logo nós saímos da loja de mãos dadas .


Você : Você gosto do vestido ?

Niall : Ele e perfeito, igual a você - Sorriu 
Você : Obrigada amor, vem! 
Niall : Pra onde ?
Você : Escolher sua roupa .

           Ele concordo  nós fomos ate uma loja . Ele fico experimentando umas roupas ate escolher uma. Depois de um tempo nós fomos ate a praça de alimentação, ficamos um tempo lá mas logo fomos para casa .


           Não tinhamos nada para fazer, então nós ficamos assistindo tv e comendo pipoc , logo eu dormi ... Depois de um tempinho o Niall me acordo .


Niall : Amor, acorda amor! 

Você : Acordei  - Voz de sono 
Niall : Desculpa te acordar, eu só queria te avisar, que eu vou sair e não sei que horas eu vou volta! 
Você : Mas a gente não ia sair ?
Niall : Pode ficar para amanha ?
Você : Pode -    Falei um pouco triste 
Niall : Não fica assim, prometo que amanha vai ser inesquecível!
Você : Ta. 
Niall : Te amo  - Me selou e saiu 

          Eu fiquei um pouco triste de ter que deixa a nossa saída para amanhã, espero que seja realmente inesquecível . 


       Depois que ele saiu , eu fiquei sozinha e não tinha nada de bom para fazer, então eu fiquei no sofá assistindo tv . O tempo passou e já era anoite . Do nada a campainha toco , eu não estava esperando ninguém, será que o Niall volto mas cedo . - Eu fui ate lá e abri a porta, mas não era o Niall e sim o Liam  .


Você : Oi ... Liam.

Liam : Oi S/A! 
Você : Entra.

                                     Ele entro ...


Liam : Eu vim te busca!

Você : Me busca , pra que ?
Liam : Por favor, sem perguntas S/A! 
Você : Ta. 

        Eu subi para o meu quarto, peguei meu vestido e botei ele em cima da cama, e logo fui tomar banho , depois eu voltei e me arrumei .






       Depois que eu me arrumei, eu desci ate a sala .


Liam : Você esta linda!

Você : Obrigada! 
Liam : Vamos ?
Você : Vamos. 

         Nós fomos ate o carro dele , não falamos nada o caminho todo - Eu não estou entendendo nada, de manha o Niall me chamo pra sair e depois desmarco e agora o Liam vem me busca pra me levar a um lugar que eu nem sei onde é e nem posso fazer perguntas, realmente eu não estou entendendo nada!


        Depois de um tempo nós chegamos a uma praia .


Liam : Bom, e aqui, esta vendo essas rosas ?

Você : Sim. 
Liam : E só você segui-las. 
Você : Ta. 

           Eu desci do carro sem entender nada, e fui andando e fui andando, quando eu me virei vi que o Liam não estava mais lá, continuei andando avistei um lugar iluminado, continuei andando, logo uma musica começou a tocar .




De play e continue lendo



    Eu vi o Niall em pé e tinha um coração enorme no chão , eu cheguei e fiquei de frente pra ele , ele segurou a minha mão e começou a falar .

Ignorem esses dois ... e finge que esta de noite 


Niall : Ao seu lado eu descobri o que a palavra amor significa, ao seu lado eu estou vivendo um conto de fadas ... Pra ter você ao meu lado eu fiz coisas que eu jamais pensei em fazer, mas eu não me arrependo, e descobri que eu não consigo ficar longe de você. Eu escolhi esse dia porque foi o dia em que a minha vida mudo , foi o dia em que ela ganhou sentid , foi o dia em que nós nos conhecemos ... - Ele se ajoelhou e  disse : 

Niall : S/N , você aceita se casar comigo ?




Você : SIM - Falei chorando 

      Ele boto a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele . Eu o abracei chorando .


Niall : A partir de hoje eu só vou te fazer chorar de alegria ... Prometo que vou te fazer muito feliz minha pequena .




                                                         Continua ...


---------------------------------------------------------


Olaaa Cenourinhaaaaa ><
Ontem teve o VMA aconteceu algumas coisas legais , tipo o Harry comendo laranja em quanto todos dançavam KKKKK' , e umas coisas não muito legais tipo , os minos foram vaiados , mas a Lady Gaga defendeu eles , não sou fã dela , mas curto algumas musicas , e a partir desse momento ela ganhou totalmente o meu respeito !
  Bom e isso , Bjoooooos :) xx

♥'




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^