.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 20 --- 2° Temporada

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho ? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar ? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho , quando eu te vejo eu começo a sorrir , eu começo a sorrir  - Longe de você (Charlie Brown Jr )






                 
                                                                                          Niall On *


          Eu estava em casa , mas precisamente no meu quarto , dedilhando uma musica no meu violão.



          Confesso que eu estou triste e desanimado pelo fato da S/N ter ido embora pra Russia logo agora que nos começamos a namorar, acho que nunca mais vou ver ela , sera que ela estava feliz ao meu lado ?         

                                   *Celular Tocando * 

           Eu peguei o meu celular e vi que tinha uma mensagem do Harry.

                                                        Mensagem On *

  Niall, eu estou subindo pra conversa com você . xx Harry

                                                        Mensagem Off *


         Eu simplesmente botei meu celular ao meu lado e fiquei esperando o Harry vim ... Logo ele chegou .

Harry : Como você esta ?
Eu ( Niall) : Como você acha ?
Harry : Vai atras dela - Ele se sentou ao meu lado 
Eu : Já e tarde. 
Harry : Não e, olha a Luz disse que não faz muito tempo que ela foi .
Eu : Ela não merece que eu vá atras dela, e ela também não vai larga o sonho dela pra ficar aqui comigo! 
Harry : Deixa de ser teimoso e vai logo atras dela!

          Eu nem pensei, larguei meu violão em cima da cama e sai correndo, peguei minhas chaves, fui para a garagem e peguei meu carro e fui ... Mas o transito não me ajudo em nada e logo hoje que eu estou com muuuuita pressa, depois de um tempo eu finalmente consegui chegar no aeroporto, eu estacionei o mais rápido possível e sai correndo .

Eu : O voo para a Russia ?
XxXx : Já foi. 
Eu : O que ? Não !
XxXx : Me desculpa  mas o voo já foi! 
Eu : Tem certeza ? Olha direito 
XxXx : Esta aqui, o avião já decolou. 
Eu : NÃÃÃÃÃO ! 

              Eu sai e me sentei no banco ...

         Não acredito que eu perdi o amor da minha vida, o amor que eu tanto lutei pra ter. Eu sei que e feio um homem chorar , mas eu não me segurei . 

         Fui para o meu carro e voltei pra casa ...

Harry : Como foi ? 
Eu : Ela foi!
Harry : Serio ?!
Eu : Sim ... Eu perdi o amor da minha vida 




             O Tempo passou, mas a dor continuou, eu não acreditava no que estava acontecendo, a 4 dias atras nós estávamos tão felizes e agora eu estou aqui longe dela ...

         Eu decidi sair um pouco pra esfriar a cabeça ... Não sou de beber muito, mas hoje eu acabei extrapolando um pouco . Logo fico de noite e eu sai pra volta pra casa, mas começou a chover .

Eu : PORQUE S/N, PORQUE VOCÊ ME DEIXOU, EU TE AMAVA TANTO, EU QUERIA TANTO TER VOCÊ AQUI COMIGO DE NOVO, TE SENTI, SENTI SEU CHEIRO ... EU TE AMO .
XxXx : EU TAMBÉM TE AMO !

         Eu me virei e vi o amor da minha vida, a S/N estava bem ali na minha frente .

                                                               Niall Off *

            Eu sai correndo ate ele ...


   

Você : Me perdoa ?
Niall : Você não deveria esta na Russia ?
Você : Eu desisti, por você, porque eu te amo e não conseguiria viver longe de você! 
Niall : Também te amo minha princesa, e eu não conseguiria viver longe de você! 

            Eu dei um selinho, mas logo se torno um beijo, um beijo doce, cheio de amor, protetor e encharcado pela chuva.





             Logo nós paramos o beijo ...

Niall : Mas e o seu sonho ?
Você : Já estou vivendo um sonho ao seu lado!
Niall : Nunca mais quero senti isso que eu senti!
Você : Nem eu quero ...


        Dois anos depois ...

            Dois anos se passaram ... O tempo passo tão rápido, algumas coisas mudaram ... O Josh se casou com a Kah, a Luz esta noiva , eu e o Niall continuamos juntos, nós moramos juntos, mas ainda não estamos casados . 

         Eu acordei e vi que o Niall não estava lá, então eu desci e fui ate a cozinha , e ele estava lá , lindo, só de calça .

Niall : Bom dia meu amor! - Sorriu 
Você : Bom dia vida! 


                                                                  Continua ...

---------------------------------------------------------

 Hello Amooooores ><
Passei só para dar um "Oi" , consegui posta esse capitulo e vou ver se eu consigo posta outro ainda hoje ... Bom e isso  Bjooooooooooos :*

Sem palavras ><





1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^