.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 19 --- 2° Temporada

Foi quando eu te encontrei , ouvindo o som do mar , foi quando eu te encontrei ouvindo o som do mar rolar . Eu não preciso de promessas e acho que você também , eu não tento ser perfeito , e acho que você também - Como Tudo Deve Ser (Charlie Brown Jr )





Você : Ta bom. 

                               Ela saiu ...

Você : Eu não acredito que eu fui chamada para o Bolshoi na Russia!!

          Comecei a pular e gritar, abracei o Niall mas ele não me parecia feliz .

Você : Você não esta feliz por mim amor ?
Niall : Sim ...  E só que ...
Você : Só que ?
Niall : E a gente ?
Você : Eu não tinha pensado nisso ...
Niall : Você vai ?
Você : ... Essa pode ser a minha unica chance.
Niall : Então você vai ?

            Eu apenas assenti com a cabeça e olhei pra ele.



          Mas ele me deu as costas e saiu de lá .

            Logo a gente também foi embora, eu fui direto para o banheiro tomei banho, botei um pijama qualquer e voltei para o meu quarto . Me deitei , fiquei fitando o teto e pensando - Essa e uma chance unica pra mim e pra minha carreira, desde pequena esse e o meu sonho, mas agora eu estou com o Niall, ele troco tudo para ficar ao meu lado, eu estou dividida e não sei o que fazer, não sei se eu estou sendo egoísta de mais, eu só estou pensando na minha carreira ... - Eu parei meus pensamentos e logo adormeci.

                                                               (...)

         Acordei era 10:00hrs , me levantei , tomei banho , botei essa roupa e desci 




Anna Luz : AAAAAAAH PARABÉNS AMIGA - Pulou em cima de mim. 
Você : Obrigada! 
Karina : Você vai mesmo ?
Você : Acho que sim. 
Karina : Mas e o Niall ?
Você : Esse e o problema ... Não que ele seja um problema, mas eu não sei se eu fico ou se eu vou. 
Anna Luz : Faz o que o seu coração manda. 
Você : Você falando assim ?! O.O 
Karina : Viu como o amor muda as pessoas. 
Anna Luz : Haha' Boba. 
Você : Eu vou tomar meu cafe, suas bobonas! 

           Eu fui ate a cozinha, tomei meu cafe e voltei . - Logo a campainha toco, a Luz abriu ... Era o Niall.

Niall : Bom dia a todos! 
Todos : Bom dia! 
Niall : S/N podemos conversa ?
Você : Sim, vem. 

               Nós fomos ate o meu quarto ...

Niall : Você vai pra Russia ?
Você : Niall ...
Niall : Só me responde. 
Você : Esse e o meu sonho e o objetivo da minha vida! 
Niall : Você esta feliz namorando comigo ?
Você : Claro!
Niall : Então porque você vai me deixar ?
Você : Eu não vou te deixar! 
Niall : Então fica! 
Você : Me desculpa, e o meu sonho... 



              Depois que eu disse isso, ele simplesmente me deu as costas e saiu, eu senti uma lagrima escorre pelo meu rosto , eu não aguentei e logo comecei a chorar .



... A Kah veio e me abraçou. 

Karina : Calma, uma hora ele vai entender que esse e o seu sonho. 
Você : Ele nunca vai entender!
Karina : Ele tem que entender! 
Você : Ele largou tudo pra ficar comigo.
Karina : Largou o que ?
Você : Você não entenderia ...
Karina : Talvez ... Vai ficar tudo bem! 
Você : Espero...



          Os dois dias se passaram , o Niall não falou mais comigo , eu tentei conversa com ele novamente mas ele não quis me esculta, e de tão cansada que eu estava de tentar falar com o Niall e ele não querer, eu acabei aceitando ir para a Russia . 

             São 16:00hrs  e nesse momento eu estou me despedindo das meninas .

Anna Luz : Não acredito que você esta indo! 
Você : Eu vou pedir pra eles levarem vocês !
Karina : Ta bom ... Você não vai se despedir do Niall ?
Você : Ele não querer fala comigo... 
Josh : E melhor a gente ir antes que você perca o voo.
Karina : Tchau amiga se cuida! 
Anaa Luz : Tchau S/A!
Você : Ta, tchau meninas ate mais! 

        O Josh me levou ate o aeroporto ... No caminho, estava tudo silencioso, eu só pensava no Niall e como eu vou ficar lá sem ele. Depois de um tempo a gente chego lá .

Josh : Esse e o seu sonho né ?
Você : Sim... 
XxXx : Pessoas do oo 245 com destino a Russia se dirigirem ao portão de embarque.
Josh : Vai antes que você perca o voo!
Você : ... Fala para o Niall que eu amo muito ele - Uma lagrima escorreu , o Josh limpo ela com o dedão. 
Josh : Pode deixar - Me abraçou - Agora vai! 

           Eu fui indo para o portão de embarque 




                                                   Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaa amorees ><
 Aconteceu tanta coisa , o Fandom esta dividido com aquela historia do Zayn esta noivo , o Liam esta namorando e mando todos se foderem , o Niall pode esta namorando , o Harry esta gostando de uma pessoa , o Louis ainda esta namorando ... Foi dificil acorda e vê todas essas noticias em um dia só ... Mas eu espero que eles sejam felizes com as escolhas deles ...


Louis sensualizando :3




1 comentários:

  1. está perfeito continua e eu queria avisar que eu mudei o nome do blog para Dreaming With Austin And 1D

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^