.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 14 --- 2° Temporada

Quero ser para você , quero ser aquele de quem você precisa , então , diga-me , onde você esteve por toda a minha vida ? Vou fazer você ser minha esta noite ! - Say You're Just A Friend ( Austin Mahone feat Flo Rida)





Você : Pedir desculpas depois de fala e fácil.
Karina : Eu falei sem pensar. 
Josh : Você estão muito nervosas , S/A a Kah não falou por mal. 
Você : Mas falou .
Josh : Vem cá S/A .

        Nós fomo ate a cozinha ...

Josh : Desculpa a Kah , ela falou sem pensar .
Você : Ela me machucou falando aquilo do Niall.
Josh : E ... Mas você também machucou ela falando que e para ela te esquecer, ela se importa com você, todos nós nos importamos  e todos nós sabemos que o Niall nunca vai te deixa porque ele gosta muito de você ... 
Você : ... Ta , eu assumo que eu também peguei um pouco pesado com ela. 
Josh : Então vocês vão fazer as pazes ?




Você : ... Sim 

           Ele abri um  sorriso e veio me abraça , logo nós voltamos para sala.

Você : Me desculpa Kah , eu sei que você só que o meu bem 
Karina : Me desculpa S/A , eu não deveria ter falado aquilo .


     Nós nos abraçamos e a paz volto a reinar ...



       

Você : Gente eu vou ate a quadra ensaia um pouco, ta ?
Josh : Ta eu deixo - u.u 
Você : Haha' 


               Eu subi ate o meu quarto, peguei umas coisas e fui para a quadra . Lá estava bem calmo, eu peguei as minhas sapatinhas  coloquei .





       Eu fiz um alongamento e comecei a dançar . Fiquei lá dançando por um tempo . Eu olhei pra trás e vi o Niall me fitando, ele sorriu pra mim, eu fiquei um pouco sem graça , logo eu parei e fui lá fala com ele .

Niall : Você esta linda. 
Você : Obrigada. 
Niall : Espero que eu não esteja te atrapalhando. 
Você : Você nunca atrapalha.
Niall : Ele sorriu - Vou jogar um pouco de basquete, ta ?
Você : Ta. 

          Ele foi para um lado da quadra  fico jogando basquete e eu fiquei dançando . Tinha vezes que a gente se fitava  sorria um para o outro, mas teve uma hora que eu senti uma tontura e acabei me desequilibrando da ponta, mas não cheguei a cair .

Niall : Ta tudo bem princesa ?
Você : Sim ... Eu só me desequilibrei. 
Niall : Qualquer coisa e só gritar , ta ?
Você : Ta. 

               Eu continuei um pouco tonta , mas não falei nada pra ele , não queria deixa- lo preocupado. Mas eu não consegui aguentar e acabei desmaiando e não vi mais nada .


                                                                  Niall On *

            Eu estava num lado da quadra e a S/N estava no outro lado dançando .

            Eu não consegui me concentra com ela dançando, as vezes eu não conseguia me segura e olhava para ela e ela também olhava pra mim, teve uma hora que se desequilibrou e quase caiu , eu perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, eu não senti muita firmeza mas deixei quieto, e decidi volta a jogar  .

             Eu senti um aperto no coração e alguma coisa me fez olha para ela . Assim que eu olhei eu a vi caindo. Eu sai correndo .

Eu (Niall) : S/N - Eu a segurei - Fala comigo minha pequena .

         Ela não me respondia e isso me deixou muito mal ...



                                                              Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaaa Amoreeeees ><
Vocês viram o TCA ontem ??? Eu consegui ver só um pouco porque o site estava muito ruim ... Os meninos ganharam 4 prêmios e isso me deixou muito feliz!
E hoje o Niall fez uma Twitcam , mas eu não vi , porque eu estava na escola ... Essa loira oxigenada só inventa de fazer essas coisas quando eu não estou em casa ¬¬ ...Bom e isso  Bjooooooooos :) xx


Faz quadradinho , quadradinho, quadradinho ♫ Haha'




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^