.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 12 --- 2° Temporada

A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor , cada escolha uma renuncia isso e a vida , estou lutando pra me recompor , de qualquer jeito o seu sorriso vai ser meu raio de sol - Lutar pelo que é meu (Charlie Brown Jr)






Você : Obrigada meu príncipe!
Niall : De nada ... Vamos ? 
Você : Aonde ?
Niall : Numa lanchonete. 
Você : Sabe o que e ...
Niall : Se você vim com aquela historia de esta de dieta pode parando  você vai la comigo , porque você se alimento muito mal!
Você : ... Ta bom, vamos .

           A gente foi ate uma lanchonete , eu peguei apenas um suco o que deixou o Niall super bravo .

Niall : Você não vai só tomar um suco. 

Você : Vou si... - Interrompida 
Niall : Garçom trás , dois hambúrgueres e dois sacos de batata frita , obrigado! 


          O garçom foi ate lá e trouxe tudo - A minha mente como sempre dizia pra mim não comer , mas a minha boca sempre faz ao contrario . - Eu não aguentei ver aquilo tudo na minha frente e não fazer nada . Eu comecei a comer e o Niall também , quanto mais eu comia mais vontade me dava de comer mais e mais ... Depois de um tempo a gente termino e como sempre aquela voz na minha cabeça dizia " Você nunca vai conseguir desse jeito, você e fraca e nunca vai consegui se torna uma das melhores no Royal " - Eu me senti super culpada de ter comido aquilo tudo e ter deixado a dieta de lado .

Você : Niall eu vou no banheiro e já volto. 
Niall : Ta bom. 

        Eu fui ate o banheiro e acabei quebrando a promessa que eu fiz pra Luz ... Acabei vomitando tudo o que eu comi, sai de la, o Niall estava me esperando do lado de fora da lanchonete, eu fui ate onde ele estava .

Niall : Você esta bem ?
Você : Sim. 
Niall : Você esta muito branca ... Você esta passando mal pequena ? 
Você : Não, eu estou bem. 
Niall : Ta bom , vamos ate um parque ?
Você : Sim. 

         A gente foi andando , mas eu não estava muito bem , mas eu tentei disfarça um pouco, mas chego uma hora que me deu uma tontura e eu quase cai mas o Niall me segurou .

Niall : Vou te levar ate um hospital.
Você : Não precisa, eu já estou bem - Falei um pouco fraca 
Niall : Tem certeza ?
Você : Sim. 
Niall : Eu ainda acho melhor eu te levar ...
Você : Não, eu estou bem ... Eu só quero ir pra casa, você me leva ?
Niall : Claro que sim. 

         Eu me apoiei nele  e nos fomos ate o carro .

                                                              (...)

             Logo nos chegamos em casa, eu me segurei no braço dele e ele segurou na minha cintura, logo a Kah abriu a porta e nos entramos, eu fui direto para o sofá e me sentei .

Karina : O que ela tem Niall ?
Niall : Eu não sei, eu quis leva ela para o hospital mas ela não quis ir .
Josh : Ela se alimento ?
Niall : Ela comeu só um pouco. 
Karina : Acho que ela não se alimento direito. 
Você :  Da pra vocês pararem de fala como se eu não estive-se aqui, eu já estou bem .
Anna Luz : Vem vou te levar ate o seu quarto. 

            Eu  e ela subimos ate o meu quarto , eu me deitei na casa  e a Luz se sentou.

Anna Luz : Você continua fazendo aquilo ?
Você : Não ...
Anna Luz : Você não esta mentindo pra mim , esta ?
Você : ... Não 
Anna Luz : Ta , mas você não se alimento direito , porque ?
Você : Porque eu estou tentando emagrecer ... 
Anna Luz : Emagrecer ? Pra que ?
Você : Aquela mulher do Royal pediu pra mim fica no peso
Anna Luz : Então e isso ... Você esta de dieta né ?
Você : E ... 
Anna Luz : Por isso você esta comendo pouco   mas quando você come muito você se senti culpada e vomita , e isso ?
Você : E ... Mas eu juro que isso não aconteceu mais ... 
Anna Luz : Eu vou confiar em você, mas se o Josh soube que eu estou te acobertando você  ele vai me matar! 
Você : Vai nada.
Anna Luz : Ta, descansa um pouco , eu vou indo. 
Você : Luz ?
Anna Luz : Fala. 
Você : Obrigada. 
Anna Luz : De nada  mas não me faça eu me arrepender disso! 
Você : Pode deixar  

             Ela saiu e eu fiquei sozinha . - Não acredito que isso aconteceu de novo, eu sei que eu não vou conseguir levar uma dieta a serio mas isso e uma coisa que pode acabar com a minha vida , mas e um método que pode me fazer chegar ao meu peso ideal em menos tempo ...

         Eu parei os meus pensamentos e logo eu dormi ...

                    

                                                   Continua ...

---------------------------------------------------------

Ola paçoquinhaaaaaaas ><
Desculpa pela demora e que não deu pra mim posta antes ... Mas esta ai ... Eu achei ess capitulo um pouco pequeno , mas nem sempre eu estou com tanta imaginação , mas eu tentei .... Acho que e isso , Bjooooos :) xx


Essa foto e muito perfeita ><





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^