.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 11 --- 2° Temporada

Deixa para lá , eu vou achar alguém como você , não desejo nada além do melhor para vocês também , não se esqueça de mim , eu imploro , vou lembra de você dizer " As vezes o amor dura , mas, às vezes , fere " - Someone Like You (Adele) 








          Eu sai correndo atrás dele , mas ele ficava dando risadas e me imitando  eu corri aquela praça inteira atrás dele e tipo ele corre muito. Eu corri atras dele por um tempo mas logo fiquei cansada e me ditei na grama, ele veio onde eu estava .

Niall : Canso pequena ?
Você : Si 

                    Ele veio e se deitou do meu lado na grama ...

Niall : Adoro ficar do seu lado. 
Você : Também adoro ficar ao seu lado.

              Eu me virei pra ele e ele se virou pra mim , ficamos tão perto um do outro que a nossa respiração se torno uma só , ele olhava pra mim  e sorria igual um bobo, eu fechei os olhos e senti o vento batendo no meu rosto e comecei a sorrir e logo o Niall começou a chegar cada vez mais perto, logo eu senti seus lábios tocarem os meus , logo o toque deu inicio a um beijo doce, cheio de encanto e protetor, ele dava uns leves sorrisos durante o beijo . Nos paramos o beijo , eu abri meus olhos, eu vi aqueles olhos azuis lindos e um sorriso encantador. Ele passo a mão pelo meu rosto ... 

Niall : Eu ficaria aqui com você a tarde toda. 
Você : E... Eu também. 
Niall : Vamos em uma lanchonete ? 

                    Eu me sentei  e logo em seguida ele se sentou do meu lado. 

Você : Não estou com fome , vamos depois ... ?
Niall : Mas você mal comeu no Nando's e só tomo um sorvete. 
Você : Metade de um sorvete. 
Niall : E ... 





Niall : Falando serio ... Eu estou ficando um pouco preocupado com essa sua dieta ... Você não esta fazendo aquelas dietas malucas não né ?
Você : Que dietas ?
Niall : Aquelas que as meninas passam fome ... 
Você : ... Na.. Não 
Niall : Ta ... Então o que podemos fazer agora ?
Você : Não sei. 
Niall : Posso tirar uma foto sua ?
Você : Não, eu estou horrível. 
Niall : Você esta linda! 
Você : To nada! 
Niall : Só uma ...
Você : Ta, mas se ficar feia você apaga.
Niall : Impossível fica feia.
              



                    Eu sorri e ele tirou uma foto minha com o celular dele.

Você : Eu quero uma foto sua. 
Niall : Ta. 

          Eu peguei meu celular e tirei uma foto dele que fico realmente linda.

Niall : Vamos ?
Você : Não ... Vamos fica mais um pouco. 
Niall : Ta , espera ai que eu já volto. 
Você : Ta. 

         Ele saiu e foi ate um lugar que eu não tenho a minima ideia de onde era e nem sei o que ele foi fazer, logo ele volto segurando alguma coisa, mas ele escondeu atras das costas , e fico meio difícil de ver , ele chego perto de mim e me deu a mão pra mim me levanta e eu fiquei bem perto dele, ele me entrego uma rosa e sorriu .

Niall : Pra menina mais linda e incrível do mundo!  



                                                  Continua ...

---------------------------------------------------------
Olaa amoreeees ><
Eu não vou poder posta amanha ... Porque eu vou dormi na casa de uma amiga , ai vai ficar meio difícil posta , mas eu vou tentar posta mais um ainda hoje ... 
Bom e isso  , bjoooooooos :*



♥' 




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^