.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 10--- 2° Temporada

Querido , por favor , nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra Cara***, querido , por favor , se em algum momento você se sentir como se fosse nada , você e perfeito pra caramba pra mim - Fuckin' Perfect (Pink) 





Você : Bobo - Sorri 
Niall : Bobo por você ... Am ... Vem 

           Ele me deu a mão e a gente saiu correndo igual dois idiotas, depois eu soltei  mão dele, peguei distancia e fui correndo, ele me pego no colo. 

                                       

            Ele me colocou no chão e eu fiquei de frente pra ele , ele ficou cada vez mais perto de mim , foi ate o meu ouvido e sussurrou .

Niall : Sabe o que estou com vontade de fazer ?
Você : O que ? - Falei também sussurrando 
Niall : Comer.
Você : Idiota! 




                     Ele riu e se afasto um pouco de mim ...

Niall : Vamos lá no Nando's ?
Você : Vamos. 
Niall : Ta , mas antes temos que passa lá em casa. 
Você : Ta bom. 
Niall : Vamos .

           Ele  pego a bola de basquete e fomos ate a casa dele , que não ficava tão longe . Chegamos lá, a casa dele era linda e ele morava sozinho .

Niall : Entra.
Você : Licença - Nos entramos 
Niall : Você se importa se eu for tomar um banho ?
Você : Claro que não. 
Niall : Ta , eu já volto princesa 

            Ele subiu e eu fiquei na sala , esperando ele - Confesso que la estava meio chato então eu comecei a olha uns Dvds e uns livros que ele tinha . Depois de um tempo ele desceu .




        Na hora que ele desceu , serio, eu quase babei , não consegui para de olha pra ele , e acho que ele percebeu ...

Niall : Vamos princesa ?
Você : ... 
Niall : Princesa ?
Você : ... Ah ... Oi ?!
Niall : Vamos ?
Você : ... Vamos. 

        Ele pego as chaves, nos saímos, ele tranco tudo e nos fomos ate a garagem , entramos no carro e nos fomos . Depois de um tempo nós chegamos no Nando's nos entramos , nos sentamos e logo fizemos os nossos pedidos .

Niall : Você vai comer só isso ?
Você : E , só ... Eu estou de dieta. 
Niall : Dieta ? Pra que , você esta linda 
Você : Tem gente que não acha ...
Niall : O que importa e que eu acho - u.u - Eles são retardados só pode! 
Você : ... Mas eu preciso manter o meu peso. 
Niall : E pra isso você esta comendo igual um passarinho ?
Você : Mais ou menos. 

         Nos começamos a comer e como e de se esperar o Niall comeu muito, eu comi só um pouco . Logo nos terminamos , a gente saiu, fomos numa praça que tinha lá perto .

Niall : Pelo menos um sorvete você tem que tomar.
Você : Ta. 
Niall : Ebá , vem. 

      Nos fomos numa sorveteria , eu peguei um sorvete de uva e o Niall de chocolate, logo nos voltamos pra praça . Nós nos sentamos na grama , eu fiquei de frente pra ele . O Niall tomo o sorvete dele super rápido , tipo esse menino tem um buraco negro interminável dentro da barrida só pode - Ele veio se aproximando de mim e  eu achei que ele fosse me beija, mas não ele ataco o meu sorvete e conseguiu pega mais da metade .

Você : Niall ?!

          Ele apenas sorriu , aquele sorriso fofo e encantador - Serio não tem como ficar brava com ele fazendo esse sorrisinho super fofo ... 




                                               Continua ...

---------------------------------------------------------
Olaaa cenourinhaaaaas ><
Amanha volta as minhas aulas ... E eu não sei se eu vou ter tempo de posta , mas eu vou tentar ok ... 
Bom e isso Bjoooooos .

Peter Payne *------------*







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^