.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 09 --- 2° Temporada

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ? E quem um dia irá dizer que não existe razão ? - Eduardo e Mônica ( Legião Urbana )






Eu (Anna Luz ) : Você esta bem ?
Você : Sim. 
Eu : Você esta muito branca , tem certeza que você esta bem ?
Você : Tenho. 
Eu : Você estava vomitando ?
Você : Sim ...
Eu : Você que induziu ?
Você : Talvez ...
Eu : Como talvez ?! Você ta ficando maluca! 
Você : Não, me desculpa... 
Eu : Não e pra mim que você tem que pedir desculpas e pra você mesma, chega não vou te da mais sermão, vem .

                    Segurei ela e levei ela ate seu quarto ...

Eu : Vou chamar o Josh 
Você : Não, não precisa, eu já estou bem. 
Eu : Eu não sei ...
Você : Por favor , não fala nada. 
Eu : Ta bom, mas só se você prometer que isso nunca mais vai acontecer, promete ?
Você : Sim, prometo ...
Eu : Ta bom. 
Você : Obrigada por não conta nada ... Eu vou ficar bem. 
Eu : Ta bom , boa noite. 
Você : Boa noite.

       Eu sai e a deixei sozinha no quarto dela , não sei se estou fazendo bem deixando ela lá e não contado nada , espero que ela fique bem e que isso não aconteça mais . 

                                                           Anna Luz Off *

       Depois que ela saiu , eu me virei e comecei a chorar - Não acredito que eu cheguei a esse ponto, não e isso que eu quero pra mim, pra minha vida, pra minha carreira como bailarina , mas com certeza eu não vou consegui fazer uma dieta . - Eu me levantei , sequei minhas lagrimas , botei um pijama e dormi . 

                                                                (...)

           Acordei era 10:00hrs , me levantei e fui tomar banho , botei essa roupa e desci ate a sala .





Karina : Você esta bem ?
Você : Não. 
Anna Luz : Deve ter sido por causa de ontem ...
Você : NÃO !
Josh : O que aconteceu ontem ?
Você : NADA! 
Anna Luz : Tem certeza ?
Karina : Eu não estou entendendo nada. 
Você : E que ... E que ontem eu estava um pouco mal. 
Josh : Porque você não falou ? 
Você : Não era nada serio. 
Josh : Mesmo assim  da próxima me conta, que ir ao hospital ?
Você : Pode deixa, não, não precisa.
Karina : Mas esta sentindo alguma coisa ?
Você : Só dor de cabeça. 
Josh : Toma um remédio que passa ...E você não vai tomar cafe ?
Você : Vou. 


            Eu fui ate a cozinha , peguei um remédio pra dor de cabeça e um copo de água, logo tomei o remédio e depois peguei uma maça e voltei pra sala . 

Anna Luz : Você só vai comer isso ?
Você : Só, eu estou sem fome. 


                                              Campainha Tocando *

Karina : Eu atendo - Ela foi ate la e atendeu 
XxXx : Oi Kah.
Karina : Oi Niall, entra - Ele entro 
Josh : O que você esta fazendo aqui ? E cade os meninos ?
Niall : Eu vim chama a S/N pra ir ate a quadra comigo ... E os meninos vão vim depois... Então S/N topa ir la na quadra comigo ?
Você : Topo. 
Niall : Então vamos ?
Você : Vamos. 
Niall : Tchau gente ate mais tarde. 

          
           Eu e ele saímos, ele me deu a mão e nos fomos ate a quadra de mãos dadas, a gente chego lá , ele estava com uma bola de basquete .

Niall : Vamos jogar um pouco de basquete ?
Você : Você sabe muito bem que eu não sei jogar. 
Niall : Mesmo assim, vem eu deixo você fazer uma sexta. 
Você : Ta bom. 

          Eu peguei a bola e tentei fazer uma sexta , mas não deu muito certo .

Niall : Encontrei uma pessoa menor que eu - Riu 
Você : Eu não sou menor que você , você que e um pouco maior que eu - u.u 
Niall : Pequena ... Minha pequena ... Minha princesa , minha bebê , minha ...  



                                                       Continua ...

                                         
---------------------------------------------------------                           

 Olaaa Cupcakes , ^^

Bom vou tenta posta agora 2 capítulos por dia pra adianta mais ... Esse mês faz 1 ano que eu sou Directioner >< e tenho muito orgulho disso >><<
 Na verdade eu só passei pra da um "Oi" ...  Bjoooooos :) xx

Muito orgulho ><







 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^