.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 25

Podemos ficar aqui a noite toda viajando à luz da lua , baby podemos relaxar encostados nas estrelas- My Favorite Girl (P9)





Anna Luz : Magina! 
Josh : Foi mal eu estava no ensaio. 
Anna Luz : Ta bom Josh. 

        A gente entro no carro e fomos para casa .

Josh : A gente podia da uma saída né ?
Karina : Concordo amor. 
Você : Ate que não e uma má ideia. 
Anna Luz : Então fecho , vamos aonde senhor Devine ?
Josh : Que tal Mc Donalds senhorita Devine ?
Anna Luz : Boa ideia. 
Josh : Então vão se arrumar que eu vou ligar para os meninos. 
Anna Luz : Ahh não!  
Karina : Para com a implicância. 
Você : E vai ser divertido. 
Anna Luz : Ta ta.

       Eu subi ate o meu quarto , peguei uma roupa e botei em cima da minha cama em seguida eu fui tomar banho , depois eu sai e botei a roupa : 






      A Luz já estava pronta , o Josh também já estava pronto e os dois estavam na sala , só faltava a Kah e digamos que ela não e muito rápida quando a questão e se arrumar . Depois de um tempo os meninos chegaram lá em casa e nada da Kah . Eles entraram e ficaram esperando , depois de um tempo a Kah finalmente desceu .

Anna Luz : Finalmente Kah!
Você : Você demoro muito. 
Karina : Claro eu estava me arrumando ou você quer que eu saia por ai igual uma fulaninha .
Josh : Ta bom meninas , Kah você esta linda. 
Karina : Obrigada amor. 
Liam : Podemos ir ?
Você : Podemos. 

           A gente saiu , o Josh tranco a casa e a gente foi em dois carros , em um foi o Louis dirigindo , o Liam do lado dele , o Harry e a Luz atras , no outro foi o Josh dirigindo a Kah do lado dele , eu o Niall e o Zayn atras . Depois de um tempo ag ente chego lá . A gente entro e logo nos sentamos .

Anna Luz : Eu nunca mais ando de carro do lado do Harry .
Harry : Nem foi tão ruim assim. 
Anna Luz : Magina. 
Zayn : Pior foi eu que fiquei segurando vela .
Josh : A para Zayn nem foi tão ruim. 
Zayn : Porque não era você. 
Liam : Ta bom galera .

      A gente fez nossos pedidos . Bom eu e o Niall fizemos uma competição de "Quem comia mais" . - Tenho que admitir e quase impossível vence ele, ele come muito eu também não fico atras , mas eu não como muito, só como toda hora , todo minuto .

Liam : Vocês são malucos. 
Louis : Vocês vão acaba passando mal. 
Você : Que nada. 

                  A gente fico la por um tempo , o Niall ganhou a competição , logo a gente foi embora . Chegamos em casa , eu fui direto pro meu quarto dormi 


                                    Fim da primeira temporada ... 


                                           ... Continua  

-------------------------------------------------------------------------


Ola amoreeeees ><
Um parabéns para o baterista mas lindo e sexy do planeta !! Feliz aniversario Josh Devine !! E como amanha talvez eu não poste quero logo deixa o meu parabéns para a Perrie . Feliz aniversario Perrie Edwards :) x










1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^