.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 24

Meu orgulho, meu ego , minhas necessidades e meu jeito egoísta, fizeram uma mulher boa e forte como você sai da minha vida - When I Was Your Man (Bruno Mars) 





Aline : A noticia e que vai ter um festival internacional de dança aqui em Londres , e vocês foram convidados a participarem ...
Todos : eeeeeeeee ...
Aline : Que bom que vocês ficaram empolgados mas ... A gente vai fazer um repertorio onde vai ter uma bailarina principal ... Que não vai ser eu que vou escolher , vai ter uma audição onde os jurados vão decidir quem vai ser . Bom o festival vai acontecer daqui a 4 meses , mas a audição vai ser daqui a 2 semanas, então se preparem e se dediquem de verdade e façam o melhor , boa sorte . Mas a nossa aula não pode parar .

         Depois dessa ótima noticia a gente começo a aula . 

         Era de uma noticia assim que eu estava precisando , vou me dedicar muito para essa audição, vou dar o meu melhor em cada ensaio, vou bota cada gota de suor em cada passo , vou ensaiar ate fica exausta , vou fazer de tudo para merecer e conseguir .

       Bom o tempo passou , a gente danço bastante . A aula acabo e a gente saiu para o lado de fora do Royal e a chata da Letícia decidiu ir ate onde nos estávamos e como sempre encher a nossa paciência .   

Letícia : Ola meninas. 
Anna Luz : O que você quer ?
Letícia : Não seja tão mal- educada querida 
Anna Luz : NÃO ME CHAMA DE QUERIA! 
Você : Sem briga Luz , você sabe o que aconteceu da outra vez e nem vale a pena.
Karina : Verdade, fica calma. 
Anna Luz : Eu não estou nervosa.


Você : Okay , o que você quer Letícia ?
Letícia : Eu só vim falar pra vocês perdedoras que não vai ser fácil pegar o papel da principal de mim. 
Você : Serio ? - Irônica
Letícia : Serio , fiquem fora disso e melhor pra vocês , olha pra mim , eu faço aula aqui desde que eu era pequena e danço bem melhor que vocês, agora olha pra vocês , a S/N e uma esquisita a Luz e uma grossa e essa ai e uma lerda, sinceramente vocês nem tem chance e é melhor nem tentarem.
Você : Cala a boca sua idiota , quem e você pra falar assim da gente ? Você não  ninguém, vai embora e para de querer arruinar os nossos sonhos .
Karina : Fica calma S/N , antes era a Luz agora e você ?! 
Você : Eu não vou deixa essa maluca fala assim de mim e das minhas amigas , e eu não vou deixar ela estraga os nossos sonhos . Mas do que nunca eu vou lutar para conseguir .
Letícia : Serio ? Que lindinho , vou indo, pensa no que eu falei , beijinhos .    - Saiu
Karina : Nossa ... S/N você perdeu o controle.
Você : Nunca que eu iria deixa ela fala assim com a gente e sai por cima. 
Anna Luz : Mando bem S/A. 
Você : Obrigada Luz ... Agora mas do que nunca eu vou tentar ganha esse papel . Ela não vai conseguir . 
Karina : E isso ai!
Anna Luz : A vontade que eu tenho e de bater nela.
Você : Ate eu estou com essa vontade agora - Ri 

       A gente fico um tempinho conversando e logo o Josh chego , atrasado pra variar .

Josh : Demorei ? ! 

                                                 Continua ...

-------------------------------------------------------------------------

Ola cenourinhas , desculpa pela demora e que eu estava organizando umas coisas aqui no Blog e também estava com um pouco de preguiça haha' ... Espero que vocês estejam gostando e qualquer coisa e só manda pro meu Ask , ok ... Beijoooooooooos . 






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^