.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 23

Não se preocupe garoto , não se preocupe o céu tem um plano para você - Don't You Worry Child (Swedish House Mafia)




Zayn : Que a gente tem que ir embora 
Niall : Ahhhh não !
Liam : Siiim! 
Niall : Então tchau minha princesa. 
Você : Tchau Nini .

       A gente se despediu dos meninos , depois que os meninos foram embora , eu e as meninas nos sentamos do lado do Josh que estava jogando vídeo game .

Karina : Como foi ?
Anna Luz : Que vocês ficaram ...  ?
Josh : Mulheres sempre querem saber de tudo ... 
Anna Luz : A gente só e curiosas tá, agora fica quieto e S/N fala.

        Eu contei pras meninas tudo o que aconteceu , o Josh fico, como eu vou dizer ... Fico nos imitando . 

    Depois de um tempo a gente jantou , depois eu subi e dormi .

                                                                        (...)

1 Mês depois ...

       Bom um mês se passou , eu e o Niall estamos em uma "amizade colorida" ate agora ele não me pediu em namoro , o Harry esta tentando se aproximar da Luz , a Kah e o Josh  estão em um love que só .

      Eu acordei era 10:00hrs, me levante e como eu estava com muita preguiça eu fui ate o banheiro e lavei o rosto e depois eu desci.

Você : Bom dia ... 
Todos : Bom dia 
Josh : Hoje eu tenho que ir busca vocês as 18:00hrs né ?
Anna Luz : NÃO JOSH ! E AS 17:00hrs 
Josh : Eu sabia, só estava testando vocês. 
Karina : A gente sabe amor ... 

          A gente tomo o cafe da manha , depois a gente se deitou no safa e ficamos assistindo televisão . Depois nós almoçamos e como não tinha nada para fazer então a gente decidiu ir dança um pouco . Ficamos lá mas logo agente saiu pra se arrumar, eu botei essa roupa ↓ e depois eu desci .


    




Anna Luz : JOSH! 
Josh : O que ? - Voz de sono 
Karina : Você vai ir levar a gente ?
Josh : Vou sim Kah. 
Anna Luz : Então levanta. 
Josh : Mas já ?
Karina : Já amor. 
Anna Luz : E amorzinho - Imitando a voz da Kah 
Karina : Para Luz , e anda Josh. 
Josh : Ok , vamos. 

    Ele se levantou do sofá , botou o tênis, pegou as chaves e saiu, a gente foi logo atras dele ... Depois de um tempinho a gente chegou no Royal ,descemos do carro .

Anna Luz : Antes que você pergunte , a gente vai sair as 17:00hrs. 
Josh : Eu já sabia - u.u 
Você : Aham. 
Josh : Boa aula pra vocês e ate mais tarde 
Vocês : Ate mais. 

              Nos entramos e fomos direto pra sala ...

Aline : Boa Tarde. 
Todos : Boa Tarde. 
Aline : Eu tenho uma noticia muito boa para vocês ... 


                              Continua ...


---------------------------------------------------------------------------

Ola amores ><
Desculpa pela demora e que eu estava sem tempo , mas como hoje eu não tive aula \o/ aproveitei pra posta .
E isso , qualquer duvida e só deixa um comentário ou mande pro meu Ask ok ... Beijoooooos :*

Oh sedução :3




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^