.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 03 --- 2° Temporada

E nos dançamos a noite toda a melhor canção, sabíamos cada verso, agora não consigo me lembra como é, mas nós dançamos a noite toda a melhor canção , eu acho que foi - Best Song Ever (One Direction)  





     Eu não consegui continua ensaiando, então eu tirei as minhas sapatilhas e desci ate a sala . O Niall e os meninos estavam jogando video game .

Josh : Desidiu vim jogar S/A ?
Você : Sim , eu vim fica aqui um pouco com vocês.
Niall : Vocês ...

      Eu olhei pro Niall , mas ele nem olhava pra mim , acho que ele fico realmente chateado comigo .

Você : Posso jogar ?
Louis : Claro que sim. 

      A gente fico jogando, mas não era como antes , o clima esta um pouco estranho.

Liam : Bom meninos já esta ficando tarde e melhor a gente ir 
Louis : AAAAAAH não, só mais um pouco.
Liam : Não, vamos indo , tchau.
Você : Tchau, mas antes de vocês irem eu queria fala com o Niall .
Niall : Amanha a gente conversa. 
Zayn : Se você quiser a gente espera , né Liam ?
Liam : Claro.
Niall : Não precisa , vamos .

        Eles foram embora , eu voltei e me sentei no sofá .

Você : Ahhhhhhhhhhh' que raiva!!
Karina : Calma S/A. 
Anna Luz : O que você fez pra ele ?
Você : Eu não dei muita atenção pra ele. 
Anna Luz : Nossa só isso. 
Karina : Como assim só isso ? Ela fico a tarde inteira la sozinha ensaiando e deixou ele aqui com os meninos quando ele queria esta com ela, ele só queria um tempo com ela , aproveita um pouco, fica com ela , passa a tarde abraçadinho ... 
Você : Chega Kah, você esta m deixando pior ...
Karina : Desculpa não era a minha intensão ... Você pode passa um tempo com ele amanha .
Você : Boa Kah, vou fazer uma surpresa pra ele. 
Josh : Que fofo, não quero estragar a conversa de vocês  mas a S/A  e a Luz vão te de fazer o jantar - Sorriu
Anna Luz : AAAAH não! 
Josh : Ahh nada! 
Você : Vamos Luz .
Anna Luz : Ta bom.

          Eu e a Luz fomos para a cozinha fazer o jantar ... Bom a gente fez uma ótima lasanha, pelo menos parece esta ótima , mas antes de irmos jantar a gente foi se arrumar para o jantar , depois nós fomos jantar. Bom realmente a lasanha estava ótima , depois que a gente acabo eu fui dormi .

                                                     (...)

      Acordei era 9:00hrs , eu me levantei e fui tomar banho , botei essa roupa e desci . 






Anna Luz : Acordada tão cedo. 
Você : Pois e ... Então Kah você vai me ajudar ?
Karina : Claro. 
Anna Luz : Eu também quero ajudar. 
Você : Ta, mas antes vamos tomar café ?
Karina : Claro, vamos lá 

    A gente foi ate a cozinha e nos sentamos ...


                                                     Continua ...

------------------------------------------------------------------------


Ola amorees ><
O blog ta de carinha nova ... Gostaram ?? ><

Bom gente  eu gosto muito da Ariana Grande, ela e linda e super talentosa ... Só que a situação dela pioro pra quem não sabe ela esta com uma infecção no pulmão e no cranio ... Espero que ela saia dessa e que ela volte a ser aquela linda menina talentosa que ela sempre foi . Estamos junto com ela ... Força Ariana 







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^