.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 1 --- 2° Temporada

É uma maldita noite fria tentando entender a vida você não vai pegar na minha mão e me levar a algum lugar novo ? Não sei quem e você mas eu estou com você, com você - I'm With You (Avril Lavigne)





                                                     (...)

       Eu acordei era 10:00hrs , me levantei e fui tomar banho , botei essa roupa ↓ e desci 







   Eu vi que todos já estavam acordados , o Josh já estava no vicio do vídeo game , a Luz e a Kah estavam jogando dama no chão da sala .

Você : Bom dia. 
Todos : Bom dia.

        Eu fui ate a cozinha e tomei meu cafe da manha , e depois fui para a sala comendo um pedaço de bolo , me sentei do lado do Josh .

Josh : Você come muito hein. 
Você : E que eu estou ansiosa e nervosa por causa da audição. 
Anna Luz : Mas se continua assim você não vai nem aguentar subir na ponta.
Karina : LUZ !!
Anna Luz : Mas e verdade. 
Josh : Deixa a menina ser feliz Luz .
Você : Nem ligo. 
Josh : Ta bom , chega né. 
Karina : E ... Vamos fazer alguma coisa ?
Anna Luz : O que ?
Você : Vamos jogar um jogo. 
Karina : Qual jogo ?
Anna Luz : Uno. 
Karina : Ta eu vou la em cima pega e já volto.

      Ela foi ate o quarto e pego o jogo , logo ela desceu e a gente começo a jogar . Depois de um tempo o jogo estava super chato . Apesar da Kah ser uma lerda ela ganhava o tempo todo e isso estava ficando muito chato .

Anna Luz : Parei -   Jogou as cartas no chão 
Você :Também -   Joguei minhas cartas 
Karina : Porque ?
Anna Luz : Porque esta muito chato .
Karina : Não esta chato , esta legal .
Você : Pra você que esta ganhando o tempo tod.o 
Josh : Realmente esta chato amor .
Karina : Só porque vocês estão perdendo - u.u 
Josh : E ... Bom vou fazer o almoço. 
Karina : Que ajuda ?
Josh : Sim. 

          Eles foram para a cozinha e eu e a Luz nos jogamos no sofá e ficamos lá no tédio 

    Logo a campainha toco , eu abri a porta e era os meninos . Eles entraram e se sentaram do nosso lado .
Louis : Nossa isso aqui parece esta chato .
Anna Luz : Não parece Louis ... Esta chato    



Zayn : Da para perceber .
Liam : Aonde esta o Josh ?
Você : Esta na cozinha com a Kah fazendo o almoço.
Louis : Vocês estão parecendo uns zumbis , vamos animar isso aqui! 
Anna Luz : Como Louis ?
Louis : Sei la, só sei que temos que da uma animada aqui. 
Harry : Ele tem razão.
Anna Luz : Não de palpite.  
Você : Luz por favor , vamos ter pelo menos um dia de paz. 
Anna Luz : Ta. 
Zayn : Voltando ... Como que ag ente vai animar isso aqui hein ?
Niall : Vamos jogar alguma coisa. 
Louis : Resolveu falar duende ?
Você : Deixa ele Louis , jogar o que Nini ?

                                                     Continua ...

-------------------------------------------------------------------------

Olaa cenourinhas  ><
Desculpa pela demora e que eu estava com muita preguiça ... Finalmente eu estou de ferias \o/ e agora eu posso tentar posta um pouco mais :)

Bom e isso Bjoooooooos  . 





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^