.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 07 --- 2° Temporada

Não posso acreditar que escrevi musicas sobre você , você não merece saber , a maneira em que eu pensava em você , oh não , oh não mais , você teve a sua chance , mas a deixou ir - Really Don't Care (Demi Feat Cher Lloyd )




Aline : Parabéns S/N eu sabia que você iria conseguir! 
Você : Obrigada! 
Karina : E melhor a gente ir esperar o Josh lá fora .

      Eu assenti com a cabeça e a gente foi para fora do Royal , o Josh já estava lá fora esperando a gente .

Josh : Então vocês conseguiram ?
Karina : A S/N conseguiu! 
Josh : Parabéns S/A a gente sabia que você iria conseguir!
Você : Obrigada.
Josh : Você não esta feliz ?
Você : Estou ... Mas também estou um pouco cansada. 
Josh : Bom e melhor a gente ir pra casa , ai você descansa um pouco e depois a gente sai pra comemorar! 
Anna Luz : Ótima ideia! 
Josh : Vamos .

            A gente entro no carro e logo nos fomos ...

       Por um lado eu estou super feliz porque eu consegui ganha da Letícia e vou representa o Royal e estou muito feliz por isso, eu batalhei muito pra consegui, mas por outro lado eu estou um pouco triste , e a Luz tinha razão eu como demais e isso me prejudico um pouco eu sabia que eu deveria cuidar mais das minhas refeições, mas eu não consigo essa e a verdade, mas não tem nada mais desanimador do que uma pessoa fala para uma bailarina que ela esta fora do peso .

         Logo a gente chego em casa , eu fui direto pro meu quarto e me deitei .

                                                        Karina On *

Eu (Karina ) : Eu estou preocupada com S/A. 
Anna Luz : Também estou ... Acho que aconteceu alguma coisa.
Eu : E , ela estava muito feliz e quando aquela mulher chamo ela pra conversa, a S/A volto diferente, desanimada .
Anna Luz : Ela falo alguma coisa ruim pra ela e a gente tem que saber o que ela falo e o que esta acontecendo com a S/N. 
Josh : Bom meninas se vocês perguntarem a ela com certeza ela vai dizer que esta tudo bem ... Vocês não podem fazer nada, vocês só vão poder da força pra ela, apoia- la e anima-la.
Eu : O Josh tem razão Luz. 
Anna Luz : Eu vou descobrir e vou ajuda a minha amiga , não vou deixa ela sozinha nesse momento!
Josh : Deixa ela Luz , eu já sei quem pode anima- la .
Eu : Também sei ... E você dona Luz , vê se não estraga .
Anna Luz : Ta ta pode deixa ... 

                                                           Karina Off *

      Eu fiquei lá por um tempo mas logo a Luz e a Kah entraram no quarto .

Anna Luz : Porque você esta assim ?
Karina : Luz você disse que não ia fala nada. 
Você : Assim como Luz ?
Anna Luz : Triste ... 
Karina : Chega Luz...
Você : Eu não estou triste, ta tudo bem , eu só estou cansada 
Karina : Como a gente imaginava ...
Anna Luz : E, agora levanta que  agente vai no Mc Donalds 
Você : ... Não estou afim de ir. 





Anna Luz : Como assim não que ir, você adora ir la.
Você : Mas hoje eu não estou afim de ir .
Karina : A gente vai comemorar 
Anna Luz : Por favor fala pra gente o que esta acontecendo. 
Você : NÃO ESTA ACONTECENDO NADA! 
Anna Luz : VOCÊ NÃO CONFIA NA GENTE ?
Você : E LOGICO QUE CONFIO 
Anna Luz : ENTÃO CONTA 
Você : NÃO TENHO NADA PRA CONTAR 
Karina : CHEGAAA! Luz deixa ela ... Vamos nos arrumar pra gente sai, e eu não quero esculta mas nenhum grito ok .

                                   

                                   Continua ...

---------------------------------------------------------

Ola amores ><
Consegui posta mais um Capitulo ... Acabo as minhas ferias e vai ser um pouco dificil de posta , mas eu dou um jeito ok ... Bom e isso , bjooooooos paçoquinhas ><

Amo esses idiotas ><







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^