.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 05 --- 2° Temporada

Tudo que sei e que seguramos a porta, você sera meu e eu serei sua , tudo o que eu sei desde ontem é que tudo mudou - Everything Has Changed ( Taylor Swift feat Ed. Sheeran )





2 semanas depois ... 


        Duas semanas se passaram , eu e o Niall fizemos as pazes e tudo volto como era antes . Bom hoje e a audição pra ver quem vai ser a principal , bom eu e as meninas treinamos muito acho que a gente merece ganha .

      Eu acordei era 10:00hrs , eu me levantei e fui tomar banho, botei essa roupa e desci. 





   
Karina : Então você esta ansiosa pra hoje ?
Anna Luz : Muito e vocês ? Bom dia S/A! 
Você : Bom dia , eu estou e muito! 
Karina : Também! 
Josh : Bom dia lindas! 
Vocês : Bom dia! 
Josh : O que vocês vão fazer ?
Você : Eu vou tomar meu cafe da manha ... 

    Fui ate a cozinha e tomei meu cafe e como eu fui a ultima a tomar cafe eu tive que arrumar tudo , depois que eu terminei , eu voltei pra sala .

Anna Luz : O que a gente pode fazer agora ?
Karina : Como hoje e a audição, eu acho melhor a gente ensaiar um pouco 
Você : Boa Kah. 
Anna Luz : Então vamos ?
Você e Karina : Vamos !

         Eu fui ate o meu quarto e peguei minhas sapatilhas e fui pro quarto da Luz logo a Kah chego, a gente se alongo e depois começamos a dança . 

   Ficamos lá por um tempo e logo o Josh chamo a gente para ir almoça , depois que a gente almoço nos deitamos no sofá e ficamos assistindo televisão, mas logo a campainha toco .

Anna Luz : Já sei ate quem e. 
Josh : Então vai la abrir  
Anna Luz : Tudo eu, tudo eu - Se levantou e foi abri a porta
Josh : Para de reclamar.

        Ela abriu a porta e adivinha quem e ... Acerto quem disse , Niall , Louis , Liam , Harry e Zayn !

Louis : Olaaaa , o que vocês estão fazendo ?
Você : Nada. 
Zayn : Nossa como vocês estão animadas. 
Karina : Pois e ... Vamos jogar vídeo game , não tem nada de bom para fazer. 
Anna Luz : Dessa vez eu começo. 
Harry : E eu quero ir contra você. 
Anna Luz : Ta bom. 

       A gente fico jogando , pela primeira vez a Luz foi uma pessoa amigável com o Harry - Acho que ela esta cansada de briga com ele e acho que ele também esta cansado de brigar com ela - Enfim ficamos la por um tempo ...

Karina : Luz S/A , o Ballet!
Você : E mesmo! 
Anna Luz : E mesmo , e a gente não pode se atrasa porque hoje e a audição. 
Karina : Vamos nos arrumar. 

        Antes da gente subi eu dei um selinho no Niall , mas logo a gente subiu , foi cada uma pro seu quarto . Depois de um tempo estávamos prontas , então nos descemos . 

Karina : Josh você vai levar a gente ?
Josh : Vou sim.
Anna Luz : Então vamos. 
Josh : Vamos , meninos vocês podem fica aqui jogando , vou levar elas e já volto. 
Meninos : Ta bom. 

    A gente estava saindo , mas eu senti uma mão me segura e quando eu olhei era o Niall. .

Niall : Boa sorte princesa - Sorriu 
Você : Obrigada - Sorri 

   Eu sai e fui ate o carro . A gente foi e depois de um tempinho a gente chego lá no Royal .

Josh : Bom meninas mas tarde eu venho busca vocês , boa sorte!
Você : Obrigada 

       A gente desceu do carro e logo entramos no Royal e fomos direto pra sal.a 

Aline : Boa Tarde! 
Todos : Boa tarde! 
Aline : Antes de irmos para o teatro onde vai acontecer a audição, eu queria avisar que o repertorio mudou, em vez de ser um conjunto com uma principal vai ser um solo e as outras irão participar do conjunto  boa sorte a todas vocês , vamos !

         A gente foi ate o teatro, e la era realmente lindo ...


                           



Leticia : Boa sorte vocês vão precisar - Sorriu 
Anna Luz : Você que vai precisar 

                    Ela saiu e a gente se sentou na plateia ...



                                             Continua ...

------------------------------------------------------------------------

Olaaa amoreees ><
Desculpa pela demora , eu estava adiantando uns capítulos ...  Beijoooooos . 

Gente o Liam ta muito G O S T O S O o.o 





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^