.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 19

Você me faz brilhar mas eu disfarço, não vou demostrar então estou armando as minhas defesas porque não quero me apaixonar se alguma vez fizesse isso acho que eu teria um ataque cardíaco - Heart Attack (Demi Lovato) 




Anna Luz : E não vou mesmo .
  
    Eu e o Niall nos fitamos , o Harry estava sem reação e estava com um pouco de ciumes dava pra ver no olhar dele , realmente ele não sabe disfarça quando esta com ciumes . -A Luz olhou pra mim e pro Harry e num impulso beijou o Niall .- Eu não aguentei e sai correndo pro meu quarto .

Karina : Boa gente -  Ela foi atras de mim - Calma amiga. 
Você : Eu to calma. 
Karina : Porque você saiu daquele jeito ?
Você : Porque eu não queria ver a minha amiga beijando o Niall.
Karina : Porque ?
Você : Olha Kah, quando eu estou com ele parece que o mundo desaparece, eu adoro ta do lado dele, de algum jeito ele me passa segurança, eu gosto de esta com ele, gosto de ouvir a voz dele ...
Karina : Ai meu Deus você ...
Você : Eu não sei , mas eu acho que eu estou gostando dele.
Karina : Que fofo .

                                               Niall On *

(...) A Luz me beijou e eu realmente não esperava por aquilo, a S/N saiu de la e a Kah foi atras dela . 

Anna Luz : Ai meu Deus o que eu fiz. 
Eu (Niall) : Calma, eu vou la falar com ela.

       Eu subi ate o quarto dele e sem querer eu ouvi um pouco da conversa dela com a Kah. 


"S/N : Olha Kah, quando eu estou com ele parece que o mundo desaparece , eu adoro ta do lado dele, de algum jeito ele me passa segurança, eu gosto de esta com ele, gosto de ouvir a voz dele ...
Karina : Ai meu Deus você ...
S/N : Eu não sei , mas eu acho que eu estou gostando dele.
Karina : Que fofo ."

     Mesmo sem sabe se era de mim que elas estavam falando eu confesso que fiquei feliz pelo que eu ouvi - Eu dei um sorrisinho bobo.

Liam : Niall ?!
Eu : Oi Liam ...
Liam : Ta sorrindo assim porque ?
Eu : Nada ...
Liam : Sei ... Vem quando ela quiser ela fala com você .
Eu : Ta, vamos.

                   Eu e o Liam descemos ate a sala ...

                                           Niall Off *

Karina : Você esta apaixonada por ele !
Você : Não sei ... Quando estou com ele e tão ... Bom 
Karina : Que lindo. 
Você : Mas eu não estou pronta pra contar pra ele, vai que e só uma paixãozinha. 
Karina : Espera um tempo que você vai saber se gosta dele ou não e vai ta pronta pra contar.
Você : E ... Mais ele vai querer saber porque eu sai daquele jeito. 
Karina : Verdade ... Fala que você teve um problema , sei la.
Você : Acho que não vai colar .
Karina : ... Fala que você não queria ver o beijo dele com ela porque te lembro uma pessoa.
Você : Pode ser .

                   Logo a Luz entro no quarto ...

Anna Luz : Ta brava comigo ?
Você : Não Luz.
Anna Luz : Então porque você saiu daquele jeito ?
Você : ... Eu acho que eu estou gostando dele, mas eu não tenho muita certeza disso. 
Anna Luz : VOCÊ ESTA APAIXONADA !!
Você : Fica quieta , eu não sei ainda ... bom vamos descer ?
Anna Luz & Karina : Vamos .

                                     Continua ...


 --------------------------------------------------------------------------

Ola potatos ... O que estão achando ?? Espero que estejam gostando (:


Achei muuuuuuito fofo *-*

1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^