.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 16



Porque não haverá luz do sol se eu te perde querida, não haverá céu claro se eu te perde querida, assim como as nuvens meus olhos farão o mesmo, se você se afastar todos os dias ira chover, chover, chover - It Will Rain (Bruno Mars)



      A gente saiu do carro e entramos no Royal .A gente estava indo pra sala quando uma menina esbarro na gente - Eu acho que foi de proposito, eu e a Kah ficamos quietas mas a Luz não muito pelo contrario.

Anna Luz : Ta cega ?!
Karina : Sem briga Luz.
Anna Luz : Eu não estou brigando eu so estou perguntando! 
XxXx : Ta falando comigo ?
Anna Luz : To! 
XxXx : Eu vou ignorar a sua pergunta. 
Você : A gente não quer arranja briga nem discussão.  
XxXx : Ta bom , novatas. 
Anna Luz : As novatas aqui tem nomes .
Karina : Pega leve Luz. 
Aline : Que isso meninas, sem brigas , Letícia pra sala e vocês também meninas.  
Letícia : To indo ...

  A gente saiu de la e fomos pra sala - Nem eu nem a Kah queríamos arranjar briga mas a Luz estava louca pra arranjar briga principalmente com aquela garota, que e uma metida . A Luz sempre disse que a unica metida que ela gostava era da Kah - A Luz passo a aula toda encarando a Letícia e desejando ter batido nela - Logo a aula acabo e a gente saiu e ficamos la fora na frente do Royal esperando o Josh.

Você : Ta ficando maluca Luz, hoje e o nosso segundo dia de aula e você ja arranjo briga, ta afim de ser expulsa e ?  
Anna Luz : Eu não vou deixa ninguém passa pro cima de mim.
Karina : A Luz ta um pouco certa ... mas não significa que você tem que arrumar briga né.
Anna Luz : Ta, eu vou me segurar 

     Ficamos conversando la por um tempinho ate que alguém chega.

XxXx : Ola 
Karina : A não. 
Anna Luz : O que você quer aqui ? Letícia. 
Letícia : So vim te avisar, não se mete comigo Luz. 
Anna Luz : Eu não tenho medo de você!
Letícia : Eu teria se fosse você. 
Anna Luz : E o que você vai fazer comigo hein ?
Letícia : Não queira nem saber. 
Anna Luz : So quero ver o que essa girafa vai fazer. 
Letícia : E melhor não , sua anã. 

  Eu e a Kah nos fitamos , a gente sabia o quanto a Luz odiava ser chamada de anã. 





Anna Luz : NÃO ME CHAMA DE ANÃ!!   

   A Luz foi pra cima da Letícia, mas o Josh chego bem na hora e segurou a Luz. 

Anna Luz : EU VOU BATE NESSA PATRICINHA !
Letícia : VEM QUERO VER !
Josh : Não vem! 

   O Josh levo ela pra perto do carro ...

Josh : Ta ficando maluca ?!
Anna Luz : NÃO ! E VOCÊ TA ATRASADO! 
Josh : ABAIXA O TOM DE VOZ  ANNA LUZ DEVINE !

     Eu nunca ouvi o Josh fala daquele jeito com a Luz . Ela sempre foi a princesinha dele. E ele nunca chama ela pelo nome todo dela, acho que isso significa que ele esta falando serio.

Josh : EU SEI QUE EU ME ATRASEI , FOI MAL EU ESTAVA NO ENSAIO MAS ISSO NÃO E MOTIVO PRA VOCÊ FICA ARRANJANDO BRIGA!
Karina : Fica calmo. 
Josh : FICA CALMO ? EU ME ATRASO 10MIN E A BARRAQUEIRA AQUI JA ARRANJA BRIGA.  
Anna Luz : VOCÊ SE ATRASO 30MIN E EU NÃO SOU BARRAQUEIRA!
Josh : EU FALEI PRA VOCÊ ABAIXA O TOM DE VOZ ANNA LUZ ! EM CASA A GENTE CONVERSA MELHOR , VAMOS .


                                                            Continua ...

--------------------------------------------------------------------------


Ola amoreees , desculpa pela demora e que eu estava adiantando uns capítulos tanto desse imagine ,mas ta ai  ... Malikisses 

Ai meu Deus eles vão vim , eu nem acredito *------------------*



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^