.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 8

Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você - Two Is Better Than One (Boys Like Girls)



Niall : Eu sou Niall James Horan, tenho 19 anos, tenho ótimos amigos, vivo um grande sonho que e ser cantor, e sou um ... um ... um ... an- 

      Um raio apareceu no céu fazendo com que tudo fica-se iluminado , o que me pareceu estranho pois nem estava chovendo nem nada do tipo, ele começo a fica nervoso.

Você : Você e um ?
Niall : Um ... um ... bom amigo 

      Eu sabia que não era isso que ele ia fala mas não quis insistir. A gente começo a comer e conversa, eu percebi que eu e ele tínhamos muitas coisas em comum, parece que eu o conheço a anos.

Você :Pode parecer estranho, mais você parece o menino dos meus sonhos - Ele se engasgo - Você esta bem ?
Niall : Sim eu estou bem. 
Você : E serio você parece muito com ele, os olhos azuis, o cabelo loiro  o sorriso, o jeito, mas quando ele aparece nos meus sonhos ele quase sempre ta brilhando .

       Ele começo a me olhar como se eu fosse uma maluca e sem noção.

Você : Você deve esta achando que eu sou uma maluca né ?
Niall : Não ... não. 
Você : Que muda de assunto ?
Niall : Sim. 

      A gente começo a conversar e percebemos que tínhamos muitas coisas em comuns, como se ele viveu as mesmas coisas que eu.

Você : Ta ficando tarde e melhor eu ir, amanha e meu primeiro dia no Royal.
Niall : Legal, vem eu te levo em casa. 

       Ele me ajudou a levantar, a gente arrumo e guardo tudo logo a gente entro no carro . Demoro um tempo mas logo ag ente chego na casa do Josh. 


Niall : Tchau e eu adorei sair com você.
Você : Eu também adorei, Tchau. 

 Eu entrei em casa, tentei não fazer barulho.

XxXx : Isso são horas mocinha ?
Você : Que susto ... Josh ?!
Josh : Desculpa S/N. 
Você : Não tudo bem, você esta jogando vídeo game a essa hora ?
Josh : Sim e que eu não estou conseguindo dormi. 
Você : Ata. 
Josh : Que jogar ?
Você : Muito obrigada mais não, fica pra próxima, boa noite.
Josh : Ta bom, boa noite.

     Eu subi pro meu quarto, tomei um banho, botei um pijama e logo adormeci. 

                                                          (...)

 Acordei era 10:00hrs, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa ↓  e desci.




   
Você : Bom dia. 
Todos : Bom dia. 
Josh : Que horas que e a aula ?
Anna Luz : As 14 :00 ate as 17 :00hrs 
Josh : Ta bom, eu vou leva e busca vocês.
Anna Luz : Valeu maninho. 
Josh : Vou indo princesas. 
Anna Luz : Vai aonde ?
Josh : Pro ensaio da banda, ate mais tarde .
Anna Luz : Ata, ate - Ele saiu 
Karina : Ele e tão ...- Suspirou 
Você : Tão o que Kah ?
Karina : ... Hã ?
Anna Luz : Ele e tão ... o que Kah ? - Riu 
Karina : Tão ... tão ... gentil. 
Você : Sei, vamos fazer alguma coisa ?

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------


Ola amores ><
  ...

Toma Harry kkkkkkkkk'  ♥'


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^