.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 11

Você sabe que eu serei sua vida, sua voz, sua razão de viver, meu amor, meu coração, esta respirando por esse momento, no tempo eu acharei as palavras pra dizer, antes que você me deixe hoje - Moments (One Direction) 




       A gente foi pra pista de skate, a Luz foi direto pra pista , eu e Kah colocamos os nossos patins e ficamos andando - Fazia tempo que eu não andava de patins, tinha ate esquecido como era bom e como era boa a sensação - Depois de um tempo o Josh chego la junto com os meninos, a Luz fico com raiva pois o Harry estava junto e eles não sidão muito bem . Eles começaram a jogar basquete, eu continuei andando de patins, mas depois de um tempo eu fiquei fitando eles joga, quando o Niall me viu fitando eles, ele abriu um sorriso enorme, eu também sorri pra ele . Depois eles pararam , a Kah e a Luz também vieram e pararam do meu lado.

Harry : Vocês mandam bem. 
Anna Luz : A gente sabe disso. 
Karina : Luz pega leve. 
Harry : Liga não, eu sei que ela me ama. 
Anna Luz : Nem nos seus sonhos. 
Você : Esses dois ai sei não hein. 
Niall : Vai sair casamento! 
Anna Luz : NUNCA !
Você : Ta bom não esta mais aqui quem falo - Sorri e sai, eu me sentei na pista de skate. 
Niall : Tudo bem com você ? - Sentou 
Você : Tudo e você ?
Niall : Tudo, hã ... vocês não tem aula de Ballet hoje ?
Você : Não so amanha. 
Niall : Ata ... Hã você anda bem de patins...
Você : Obrigada - Sorri- E você joga bem basquete  
Niall : Obrigado ... Que joga com a gente ?
Você : Não, muito obrigada eu não sei jogar.
Niall : Eu te ensino. 
Você : Ta mas em troca eu te ensino a patinar e a dançar, topa ?
Niall : Se for pra ficar do seu lado eu topo tudo ate dança Ballet. 
Você : Que ótimo - Abracei ele - Desculpa... foi impulso.
Niall : Não, tudo bem eu adorei ... o seu abraço. 
Zayn : Niall da pra você para de namorar e vim joga!
Niall : TO INDO ZAYN , bom eu vou la depois a gente conversa. 
Você : Ta, depois a.gente se fala.   

       Ele voltou pra quadra e eu voltei a patinar, depois de um tempo os meninos pararam de jogar .

Josh : Que tal ag ente assistir um filme hoje ?
Karina : Boa ideia.
Louis : Ótima ideia. 
Josh : Ok, la em casa as 20:00hrs! 
Meninos : Okay 
Josh : Então meninas vamos embora ja e 18:00hrs. 
Vocês : Vamos, tchau meninos.
Meninos : Tchau. 

   O Josh pego a bola dele de basquete e a gente foi pra casa.

Anna Luz : Vou fazer lanche pra gente. 
Josh : Boa ideia Luz. 
Anna Luz : Mais antes o senhor vai tomar um banho, porque esse cheiro de suor, meu Deus. 
Josh : Então me abraça - Ele tentou abraçar ela, mas ela saiu correndo .
Anna Luz : Seu nojento, anda Josh vai tomar banho! 
Josh : Ta, to indo - Ele subiu 

        Eu e a Kah fomos pra cozinha ajuda a Luz a preparar o lanche. Estávamos morrendo de fome, claro passamos a tarde toda andando de patins, de skate e jogando basquete, mais valeu a pena foi bem divertido, vê o Niall e os meninos, passa o dia com eles .

Você : Você gostou de ver o Josh jogando basquete Kah  ?
Karina : Claro ... quer dizer eu gostei de vê os meninos jogando .
Você : Aham

                                                 Continua ...


--------------------------------------------------------------------------------


Ola cenourinhas, passando aqui so pra da um "Ola" e manda um beijo pra vocês :)


1 comentários:

  1. continua flor ta perfeita...e a do liam payne tmb por favor a do niall e liam...

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^