.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 10

Você pode pegar tudo que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se fosse feita de vidro,como se eu fosse feita de papel, vá em frente e tente me derruba, eu vou me levantar do chão como um arranha - céu - Skyscraper (Demi Lovato ) 




Aline : Ola pessoal, vamos começar a nossa aula .

   A aula começo com o alongamento , depois a gente fez alguns passos, a Aline ensinou outros passos super legais . Eles ja estavam um pouco avançados mais com o tempo a gente também consegui. Eles são realmente incríveis, sabem um monte de paços legais que me deixaram de boca aberta . Eles me parecem ser bem legais exceto umas meninas que me pareceram ser bem metidas . A aula chego ao fim e a gente saiu de la, o Josh ja estava esperando a gente.

Josh : Ola meninas.
Vocês : Ola.

      Nos entramos no carro e fomos pra casa. Chegamos la, eu subi pro meu quarto, botei minhas coisas em cima da minha mesinha e fui tomar banho depois eu botei uma roupa qualquer e desci.

Josh : Então meninas quem vai fazer o jantar ?
Anna Luz : Você ainda não fez ?
Josh : Não, eu fiz o almoço nada mais junto que uma de vocês fazer o jantar. 
Você : Ele ta certo. 
Karina : Eu faço, S/N me ajuda pra ir mais rápido ?
Você : Ajudo. 

       A gente foi fazer o jantar, eu ajudava a corta e a montar o prato, a gente fez uma bela lasanha , depois de um tempo ela fico pronta , o Josh e a Luz vieram comer . A gente jantou, não foi porque eu ajudei a fazer não mas a lasanha estava ótima- Depois eu subi pro meu quarto, botei um pijama e dormi.

                                                        (...)

  Acordei era 10hrs , tomei banho, botei essa roupa  e desci 



   

Você : Bom dia - Me sentei. 
Anna Luz &Karina : Bom dia. 
Anna Luz : Meninas eu estava pensando da gente ir anda de skate e patins na pista de skate que fica aqui perto.
Josh : Ótima ideia, eu vou aproveita e vou chama os meninos pra jogar basquete na quadra. 
Anna Luz : Eu não te chamei eu chamei as meninas. 
Josh : Mas eu vou e aproveito pra vigia vocês - Sorriu 
Anna Luz : Não você não vai chama aqueles chatos e a gente não precisa de babá!
Josh : Eu vou , vou chama eles sim e precisam sim, vocês são as meninas da minha vida e eu tenho que cuidar de vocês e so pra lembra eu sou o mais velho.
Anna Luz : Eu odeio quando você fica jogando na minha cara que você e o mais velho.  
Josh : Sorriu - E so lembrando o almoço e você que vai fazer.
Anna Luz : Não, podemos pedir uma pizza ?
Você : Não, você não pode toda vez pedir pizza.  
Anna Luz : Ok , Kah você me ajuda.
Karina : Ajudo. 

        Elas foram fazer o almoço, eu e o Josh ficamos jogando vídeo game , depois de um tempo o almoço fico pronto . A gente almoço, o almoço estava ótimo, claro a Kah ajudou e ela e uma ótima cozinheira . Depois a gente se deitou e ficamos assistindo televisão . Ficamos deitados ate as 14:00hrs 

Anna Luz : Então vamos meninas anda de patins e skate ?
Você&Karina : Vamos !
Josh : Vou chama os meninos. 
Anna Luz : Ta bom , a gente se encontra la 

        A gente subiu, eu peguei o meu patins a Luz pego o skate e a Kah também pego o patins .

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------


Ola amores, acho que vocês ja devem saber que o Allan se foi. Ele era um Boylieber e era super gentil e carinhoso com todo mundo ele se foi no dia 20/04/2013 por causa da Leucemia um tipo de câncer. Ele lutou e foi um verdadeiro guerreiro ate o fim . Força Beliebers 
Espero que um dia o câncer seja so um simbolo do Horóscopo. 
#LutoAllan 


  

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^