.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 9

Se você um dia se sentir sozinha e a luz intensa torna difícil encontra, saiba apenas que eu estou sempre do outro lado, paralelamente - Mirrors (Justin Timberlake)




Anna Luz : Ta mais tipo o que ?
Karina : Vamos fazer compras!
Anna Luz : A viciada em compras. 
Você : Ate que não e uma má ideia. 
Anna Luz : Serio ? Compras ?
Você : E Luz vamos vai ser legal .
Anna Luz : Ta bom vamos. 

        A gente termino o cafe, a Luz chamo um táxi e logo a gente chego num shopping. A gente arrastava a Luz pra entra nas lojas, compramos algumas coisas, foi bem legal, mas a gente so fico la ate 12:20 e voltamos pra casa. 

Josh : Aonde as mocinhas estavam ?
Karina : Fazendo compras. 
Josh : Ata, sentem e apreciem o almoço que eu fiz. 

        A gente se sentou e almoço , depois a gente fico assistindo televisão, ja era 13:00hr. 

Karina : Meninas o Ballet. 
Anna Luz : E mesmo eu esqueci. 

    A gente subiu correndo , eu tomei banho, botei essa roupa ↓ 
Ainda tem a meia calça e o collant que eu fiquei com preguiça de bota ><

        As meninas ja estavam arrumadas, a gente desceu o Josh estava dormindo no sofá .

Anna Luz : Acorda Josh, você vai leva a gente ou não ?
Josh : Eu nem estava dormindo e vou sim, vocês ja estão prontas ?
Anna Luz : Sim.
Josh : Então vamos - Ele boto o tênis e em seguida pego as chaves, a gente entro no carro.

     Depois de um tempinho a gente chego. La era enorme e lindo eu fiquei encantada de tão lindo que e - A gente saiu do carro. 

Josh : Que horas vocês saem mesmo ?
Anna Luz : Pela milésima vez a gente sai as 17 :00hrs! 
Josh : Ok, eu passo aqui pra busca vocês , tchau.
Vocês : Tchau. 

    Ele foi e a gente entro , o Royal era mais lindo ainda por dentro  era enorme e encantador , era como se eu estive-se em um sonho , tudo era perfeito. - Uma mulher se aproximo da gente 

XxXx : Ola meninas. 
Vocês : Ola.  
XxXx : Vocês devem ser a S/N, a Anna Luz e a Karina né ?
Vocês : Sim. 
XxXx : Ok, eu sou a Aline professora de vocês , prazer.
Vocês : Prazer. 
Aline : Vão indo pra sala, e a numero 3 do lado direito. 
Vocês : Okay. 

       A gente foi andando mas la era muito grande e acabamos nos perdendo.

XxXx : Ola , vocês estão perdidas ?
Karina : Sim.
XxXx : Vocês são novas aqui ?
Você : Sim 
XxXx : Ata, eu sou a Jessica, vocês provavelmente são alunas da Aline, vou mostra aonde e.
Você : Ok e prazer em te conhecer.

          A gente foi andando e entramos em uma sala - Tudo era tão lindo, a sala era grande com barras e espelhos. 

Karina : Obrigada Jessica. 
Jessica : De nada 

  E       la também e aula na Aline , que logo chegou.

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------


Olaa Amores ><

Pra que Neymar se temos Harry, Liam, Louis e Niall os jogadores mais gostosos do mundo :3 

  

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^