.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 4

Não precisamos de asas para voar, apenas pegue na minha mão - As Long As You Love Me (Justin Bieber)




Josh : Podem sim, mas porque vocês vão vim pra cá ?
Eu : Porque a gente conseguiu passa numa audição pro Royal de Londres e não temos onde ficar. 
Josh : Ata, vocês podem fica aqui sim. 
Eu : Obrigada mano te amo! 
Josh : De nada, também te amo, quando vocês vem ?
Eu : Daqui a 3 dias, tenho que desliga,tchau. 
Josh : Tchau.

                                                    Ligação Off *

      O Josh deixou a gente fica na casa dele. Eu amo muito esse menino, a e eu tenho que conta pras meninas - Eu sai e fui ate a casa da Kah e chamei ela e a gente foi ate a casa da S/N 

                                                Anna Luz Off *

    Eu estava deitada no sofá quando a campainha toco, eu abri a porta, era a Luz e a Kah.

Você : Ola meninas , entrem - Elas entraram e se sentaram
Karina : Agora conta Luz. 
Anna Luz : Ta eu vou conta eu vim aqui avisa a vocês que o Josh deixou a gente fica la, então podemos ir daqui a 3 dias! 

     Começamos a comemorar, ficamos la ate as 18:00hrs depois elas foram embora e minha mãe chego.

SuaMãe : Boa noite filha 
Você : Boa noite mãe, tenho uma noticia pra te conta. 
SuaMãe : Conta. 
Você : A gente vai pra Londres daqui a 3 dias. 
SuaMãe : O que ? E aonde vocês vão morar ?
Você : A gente vai morar na casa do Josh irmão da Luz. 
SuaMãe : Ata, não acredito que eu vou perde a minha filhinha .
Você : Mãe a senhora não vai me perde, eu so estou indo realizar o meu sonho. 
SuaMãe : Eu sei esse e o seu sonho e eu não vou atrapalha 
Você : Obrigada Mãe.

3 dias depois ...

... Nesse momento eu acabei de acorda, eu me levantei e fui tomar banho, fiz minha higiene, botei essa roupa ↓ peguei as minhas malas e desci  



Você : Bom dia mãe. 
SuaMãe : Bom dia. 
Você : Mãe não fica assim. 
SuaMãe : Como você quer que eu fique ? A minha unica filha ta indo embora.
Você : Quer que eu desista ?
SuaMãe : Não  não quero atrapalhar o seu sonho. 
Você : Muito obrigada mãe, mas se você quiser eu desisto. 
SuaMãe : Não, vamos ?
Você : Vamos. 

        A minha mãe me ajudou a bota as minhas coisas no carro e a gente foi - Eu estou um pouco mal pois eu não quero deixa a minha mãe aqui , eu vou morrer de saudade dela mas e o meu sonho que ta em jogo, eu batalhei muito pra chega ate aqui.

     Logo a gente chego no aeroporto a Luz e Kah ja estavam la, logo a mulherzinha chamo o nosso voo e as nossas mães começaram a chorar.

SuaMãe : Eu vou senti tanta saudade minha linda.
Você : Eu também vou mã.
SuaMãe : Promete que você vai me liga todos os dias e que assim que vocês chegarem la você me liga, e que nunca  vai se esquecer de mim, promete ?
Você : Prometo mãe, eu nunca vou me esquecer da senhora mas agora a gente tem que ir.

         A gente se despediu e logo entramos.

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiii amores, não tenho nada pra fala que dizer pra digita porque fala por aqui e meio difícil kkkk ' enfim passei aqui so pra da um "Oiiiii" pra vocês, bjoos 



Eles são meus e nem sabem ... ♥


1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^