.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 2

                         Se isso e amor, então o amor me completa porque parece que eu estive sentindo a sua falta - Love Is Easy (MyFly)



SuaMãe : Ata. 
Você : Porque ? a senhora vai comigo ?
SuaMãe : Eu so vou pode te levar amor. 
Você : Ata. 
SuaMãe : Vem, o jantar ja esta pronto. 

      Eu me levantei e fui ate a cozinha, a gente jantou, depois eu subi, tomei banho, botei um pijama e dormi . Acordei era 07:00hrs tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa. 



Peguei as minhas coisas e desci ate a cozinha. 

Você : Bom dia mãe.
SuaMãe : Bom dia filha.

      Eu me sentei e comecei a tomar cafe. Confesso que eu estou muito nervosa, ansiosa, com medo, insegura, to com um monte de coisas misturada nem to conseguindo disfarçar.

SuaMãe : Minha princesa fica calma. 
Você : Eu não consigo e se eu errar ? e se ela não gosta ? e se de tudo errado ?
SuaMãe : Para, você ensaio muito e vai arrasar, você merece mas que qualquer uma minha princesa e para de falar essas coisas! 

     Eu me senti muito melhor quando a minha mãe falo aquelas coisas, eu consegui fica mas confiante mas não conseguia me acalma - Eu terminei de tomar o meu cafe 

SuaMãe : Ta pronta ?
Você : Sim.

       A gente foi ate a garagem e, eu botei as minhas coisas no porta-mala e entrei no carro, minha mãe entro e a gente foi, chegamos la a Kah e a Luz acabaram de chegar, eu respirei fundo e desci do carro, peguei as minhas coisas e fui onde a Kah e a Luz estavam . 

Anna : Oi amiga, oi tia. 
Você : Oi Luz , oi Kah 
SuaMãe : Oi meninas, filha tenho que ir e boa sorte, boa sorte meninas tchau.
Anna Luz &Karina : Obrigada, tchau. 
Você : Tchau mãe e obrigada. 

 Ela saiu .

Anna Luz : Ansiosas ?
Você : Muito 
Karina : Demais 

      A gente fico um tempo na fila , eu não ficava quieta de tão nervosa.

Mulherzinha : Bom e a vez de vocês três , podem entra e se troca. 

         A gente entro e se troco esse foi o meu figurino ...




... Eu estava tão ansiosa e tão nervosa que eu acabei vomitando. Antes das minhas apresentações eu sempre passo mal não sei se e por causa da ansiedade so sei que eu passo mal , enfim eu me recuperei e logo ela me chamo, eu respirei fundo e entrei e começou a minha apresentação eu dei o melhor de mim, logo acabo, eu sai e fui ate o banheiro as minhas amigas ja tinham se apresentado e a gente troco de roupa e depois voltamos.

Mulherzinha : Ola meninas meu nome e Simone, bom primeiramente parabéns a todas vocês são incríveis e dançam super bem mas  são apenas 3 vagas, vocês devem esta super ansiosas para ver o resultado então eu vou fala logo. As 3 vagas vão para ... A Anna Luz Devine com o solo da Harlequinade (Não sei escreve direito...) , a Karina Almeida com o soldo do Possaro Azul e a ultima vaga vai para a (SeuNomeCompleto) com o solo de Kitri , parabéns meninas nos vemos aqui amanha para acertamos tudo e mas uma vez parabéns a todas . 

       Na hora que ela falo os nossos nomes a gente se abraço e começamos a chorar, eu nem acredito que a gente conseguiu, parece um sonho, eu estou muito feliz, acho que nunca fiquei tão feliz!

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Ola amorees, espero que vocês gostem dessa fanfic ♥

As mina pira ♥'







1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^