.

.

Little Things --- Capitulo 15 --- 2º Temporada

                  Melhor pra quem ?





Harry : Me responde, porque você fez isso ?
Você : Isso o que ?
Harry : Esconde que esta gravida !
Você : Porque seria melhor! 
Harry : Melhor pra quem ?
Você : Pra mim pra essa criança, Harry eu estou sofrendo muito e quando eu soube eu não quis conta, sinceramente se minha mãe não tive-se contado que eu aposto que ela conto pra sua mãe, você nunca ia fica sabendo.
Harry : Eu quero participar de tudo eu quero ser pai eu sempre quis apesar de ser meio cedo, e você queria me tirar isso, eu sei que você esta magoada mas não e motivo.
Você : Pra mim e, você me traiu com aquela vadia!
Harry : Eu não te trai, eu te amo e vou provar isso! 
Você : Ta eu sei que eu aji com infantilidade mas eu to muito machucada, frágil não pareço mas eu estou, pode deixar você vai participar. 
Harry : Pelo menos isso - Ele se aproximo de mim 
Você : Isso não quer dizer que eu e você vamos volta a ser amigos muito menos namorados.
Harry : Eu vou provar que a Taylor armo tudo - Ele saiu 

         Eu continuei la no meu quarto pensando. Eu sei que eu não deveria te escondido dele mas eu estava nervosa, magoada na verdade eu ainda to mas so porque ele descobriu não significa que vamos ficar juntos  muito pelo contrario.

           Eu sai e fui ate a sala fala com a minha mãe

Você : Mãe porque você conto pra ele ?
SuaMãe : Eu não contei pra ele. 
Você : A e é como ele soube ?
SuaMãe : Eu contei pra mãe dele. 
Você : Você não tinha esse direito! 
SuaMãe : Não mas ele tinha o direito de saber.
Você : Eu ia contar! 
SuaMãe : Ae quando ? Eu sei muito bem que você não ia conta.
Você : Não ia mesmo não!
 SuaMãe : Eu sei disso , eu so pensei nessa criança que não tem nada a ver com a briga de vocês, você esta sendo muito egoísta e imatura pensa um pouco nessa criança filha. 
Você : E a senhora esta certa, eu aji por impulso.
SuaMãe : Eu sei e amanha você vai ao medico com o Harry. 
Você : Com o Harry ?
SuaMãe : Sim ele e o pai né.
Você : Ta bom, que horas ?
SuaMãe : As 10:00hrs antes de você ir deixa a Ju la com a Gemma ta. 
Você : Ta bom mãe - Abracei ela 
SuaMãe : Bom vamos jantar ?
Você : Vamos .

        A gente jantou depois eu subi tomei banho botei um pijama e deite demorei um pouco pra dormi mas depois de um tempo eu dormi. Acordei com o despertador tocando , me levantei chamei a Ju e fui tomar banho, fiz minha higiene , botei essa roupa.




      Eu desci tomei cafe depois a Ju desceu ja arrumada, tomou o cafe depois eu tranquei tudo e fomos pra casa do Harry, toquei a campainha , a Gemma atendeu.

Gemma : Bom dia 
Você : Bom dia 
Gemma : O Harry ja esta descendo e como vai a gravidez ?
Você : Vou ao medico agora espero que esteja tudo bem.


Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------
Olaaaa amoras  ta ai o capitulo,espero que vocês gostem ♥

Essa gif e tão vida ♥








1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^