.

.

Little Things --- Capitulo 22 --- 2º Temporada

    Um sonho que se torno um pesadelo





Você : Para com isso você e o melhor companheiro do mundo - Ele beijou a minha testa 

     O dia e a noite passaram, ja era 09:00hrs e nesse momento eu estou saindo do hospital, a gente entro no carro, eu encostei a cabeça no vidro do carro e senti uma lagrima escorre pelo meu rosto. 

Harry : Não fica assim amor - Eu não falei nada

     Logo a gente chego em casa, saimos do carro, o Harry me ajudou pois eu ainda estou um pouco fraca . As meninas , os meninos, a minha mãe, a Ju, a dona Anne, a Gemma e a Bruna estavam la, a gente entro eles vieram e nos abraço eu me sentei do lado das meninas no sofá, a minha mãe e a Anne pediram pra conversa com o Harry e ele foi.

SuaMãe : Harry não seria melhor ela ir pra minha casa. 
Harry : Me desculpa, mais não. 
Anne : Filho não seja egoísta e pelo bem dela.
Harry : Mãe eu não estou sendo egoísta eu so quero cuidar dela, eu prometi e eu quero cumpri. 
SuaMãe : Eu entendo Harry , bom a gente tem que ir me mantenha informada.
Harry : Pode deixar 

 Elas se despediram da S/N e saíram a Ju e a Gemma também foram, eu me deitei e ele também se deitou junto comigo eu fiquei de frente pra ele, logo as meninas foram embora so fico eu o Harry e os meninos  o Harry boto um filme mas eu nem assisti nada e logo adormeci.

                                                 Harry On*


      Depois que as meninas saíram eu botei um filme pra S/N se distrai mas ela nem assistiu


Eu (Harry ) : A Niall me ajuda a S/N dormiu e eu preciso que você abra a porta do quarto pra mim. 

Niall : Ta. 

    Eu peguei ela no colo e eu e o Niall fomos ate o quarto, ele abriu a porta e eu botei a S/N na cama com muito cuidado, o Niall ja tinha saído. Quando eu estava saindo eu acabei vendo uma roupinha de bebê, eu peguei ela na mão e uma lagrima escorreu pelo meu rosto -  Ta me doendo tanto vê ela desse jeito, a gente tinha tantos planos, a gente estava vivendo um sonho que se tornou um pesadelo, o que eu quero nesse momento e acorda e vê a minha pequena bem de novo -As minhas lagrimas escorriam e eu não tinha mais controle sobre elas, eu botei a roupinha em cima do criado-mudo e voltei pra sala, antes eu limpei as minhas lagrimas .


Liam : Harry vai passa 

Eu : Quando ? Ta doendo tanto vê ela desse jeito.
Zayn : Agente sabe mas você tem que fica forte 
Eu : Eu sei 
Niall : Calma a nossa princesa roqueira vai fica bem.
Eu : E tudo culpa da Taylor! 
Liam : O que a Taylor tem a ver com isso ?
Eu : Ela estava do lado da S/N quando a Ju chego la. 
Louis : E você acha que ela empurrou a S/A ?
Eu : Acho, e que sabe eu vou resolve isso agora! 
Liam : Não Harry você esta muito nervoso.
Eu : Eu vou, meninos cuidem da S/N pra mim. 
Meninos : Pode deixa. 

        Eu sai e entrei no meu carro, o Liam entro e veio junto comigo, a gente chego ate o hotel da Taylor eu entrei no quarto dela sem bate  - Eu estava muito nervoso e com muita raiva.


Eu : Porque você fez isso ?

Taylor : Isso o que ?
Eu : Fazer a S/N perde o meu filho! 
Taylor : Ela perdeu ?
Eu : Perdeu, você conseguiu!


Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Ola amoras, eu consegui posta \o/, amanha eu tento posto pelo menos 1 ok :)X ♥

Minha vida ,meu mundo ↑ 


  

1 comentários:

  1. Contínua gata ta bom. Só to triste pq ela perdeu o bb , eu pensei q ela não ia perder
    (só uma opinião)

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^