.

.

Little Things --- Capitulo 26 --- 2º Temporada

                     A família vai aumentar 





     Antes de irmos pra festa eu joguei o buque e a Eleanor pego, o Louis fico olhando um pouco assustado, logo fomos pra festa que foi lindo e incrível como eu sempre sonhei .

      Eu deixei o Peter com a minha mãe e eu e o Harry fomos pra nossa casa, ele me pego no colo como manda a tradição , logo a gente subiu , eu tirei o meu vestido e guardei, eu botei uma  lingerie e me encostei na porta do nosso quarto de braços cruzados, o Harry olho, eu fui pra cima dele e deixei ele apenas de box , ele tirou o meu sutiã e foi dando beijinhos ate chega na minha calcinha que ele logo tirou ... E tivemos uma boa noite de amor...

                                                                                (...)

          Acordei e fui abraça o Harry mas em vez eu tomei um lindo tombo e percebi que o Harry não estava la. Eu botei a minha calcinha e uma blusa dele e desci e vi umas malas na sala.

Você : Harry ?
Harry : Bom dia amor - Me entrego uma xícara de cafe 
Você : O que significa isso ?
Harry : Significa que a gente vai viaja - Sorriu 
Você : Mas e o Peter ?
Harry : A gente vai passa na casa da sua mãe pra pegar ele ou você achou que eu ia deixar o meu principie aqui ?
Você : Achei . 
Harry : Achou errado, anda amor o voo sai daqui a 2 horas 
Você : Pra onde a gente vai ?
Harry : Surpresa. 
Você : Ta bom seu chato eu vou me arrumar - Eu subi, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa ↓  e desci





           Ja estava tudo pronto, eu tranquei a casa e a gente foi ate a casa da minha mãe, eu deixei a Sunny com ela e peguei o Peter, logo a gente entro no táxi e fomos pro aeroporto, a gente fico na sala de espera mais logo a mulherzinha anunciou. 

Mulherzinha : Passageiros com destino ao Brasil se em caminhar ao portão 369 
Harry : Esse e o nosso voo 

         Eu olhei pro Harry e sorri . A gente entro, eu me sentei na janela com o Peter no colo e o Harry do meu lado. Eu fechei os olhos e me lembrei do dia que minha mãe disse que a gente ia mora em Londres, o dia do embarque, o 1 dia em Londres. 

         Depois de 10hrs de voo a gente desembarco. Eu nem acredito que eu estou no Brasil, eu não consegui segura e uma lagrima escorreu pelo meu rosto, fomos pro hotel onde passamos um pouco da nossa lua de mel, depois a gente foi pra Roma e depois agente volto pra Londres.

          Nesse momento so esta eu e o Peter em casa e do nada eu senti um enjoo e sai correndo pro banheiro e me debrucei em no vaso sanitário, o Peter veio e seguro o meu cabelo, logo o Harry chego e o Peter saiu correndo e trouxe ele ate o banheiro. Eu acho que eu me lembro dessa cena. Eu me levantei e escovei meus dentes e abracei o Harry e sussurrei  no seu ouvido.

Você : Acho que a nossa família vai aumentar - Sorri
Harry : Eu vou ser pai de novo - Me pego no colo e começo a me roda. 
Você : Harry não faz isso!
Peter : Eu vou ter um irmão ?
Você : Sim filho - Eu peguei ele no colo e eu e o Harry nos abraçamos.

9 Meses depois ...

        Olha eu aqui de novo na maternidade, mais dessa vez eu dei a luz a uma linda menina que vai se chama Megan, eu estou muito feliz e o Harry também esta super feliz . Passei três dias no hospital e depois eu voltei pra minha casa e  logo tive a noticia de que o Josh e a Bruna estavam namorando. 

       Nesse momento eu estou sentada no chão da sala com a Megan  em meus braços, o Harry esta brincando com o Peter, o Harry parece uma criança brincando com o Peter, logo ele veio pra perto de mim junto com o Peter.

Harry : Eu te amo marrentinha - Me selou 
Você : Eu te amo Styles - Sorri e dei um beijo nele 


Continua ...

---------------------------------------------------------------------------


Ola cupcakes ><
Bom esse deveria se o ultimo capitulo mais vai ter um capitulo bônus que vai ser bem legal... Eu acho. Muito obrigado e ate a próxima ♥

Niam ♥♥




2 comentários:

  1. Continua amor eu to amando a sua ID
    Eu praticamente viciei to todos os dias vendo se vc ja posto os cap

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^