.

.

Little Things --- Capitulo 24 --- 2º Temporada

          Onde esse menino se meteu 



SuaMãe : Ela não e sua amiga ?
Você : Não e ta longe de ser.
XxXx : Calma eu vim te perdi perdão , eu não queria isso eu juro.
Você : Ta bom Taylor, eu sei que você estava com raiva então eu te desculpo porque eu acho que eu ainda não estou pronta pra te perdoa. Mas isso não vai muda nada e eu quero que você nunca mais me procure nem a minha família e muito menos o Harry.
Taylor : Pode deixa , to indo - Ela saiu 
Harry : A S/N que eu conheço armaria um barraco. 
Você : Eu pensei em fazer isso,mas não fiz porque eu não quero me rebaixa ao nível dela. 
Anne : O que essa menina fez ? - Eu expliquei tudo pra ela e pras outras.

2 meses depois ...

       Bom hoje e sábado, eu estou bem melhor e o Harry também, nesse momento eu estou deitada ja e 21:00hrs o Harry acabo de chegar da turnê e veio direto falar comigo e se deitou do meu lado.

Harry : Amor, que saudade.
Você : E eu também.
Harry : Vou tomar um banho - Ele saiu e depois de um tempo ele chego secando o seus cachinhos 
 Voce : Amor sabe o que eu estava pensando em fazer ? - Olhei malicioso pra ele 
Harry : Acho que eu sei 

  Ele veio pra cima de mim e começou a me beijar e beija o meu pescoço, logo ele tirou a minha blusa ele ja esta sem camisa então eu tirei a calça dele mas estava meio difícil tirar porque a calça dele e apertada mas logo ele tirou e fico so de box e tirou o meu short e estava tentando abri o meu sutiã mas não conseguiu 

Você : Amor , ele abre de lado 
Harry : Mulheres ...

         Eu dei um tapa nele, logo ele tirou e foi beijando ate chega na minha calcinha que logo ele tirou e começou . Eu gemia e ele tentava abafa com beijos , tivemos uma ótima noite, ele caiu do meu lado eu me deitei em cima do peito dele e adormecemos.

                                                        (...)

1 semana depois ...

      Bom hoje e sexta e nesse momento eu estou tomando banho, botei essa roupa ↓ e desci



       Me sentei no sofá, o Harry apareceu com uma xícara  de chocolate quente na mão..

Harry : Que um pouco amor ?
Você : Quero - Eu peguei a caneca tomei um pouco e dei pra ele de novo ( A caneca ta safadas kkkk") 

      Ele se sentou do meu lado , aquele cheiro de chocolate estava me enjoando, eu não aguentei e sai correndo pro banheiro e me debrucei em cima do vaso sanitário, o Harry veio atras de mim, eu me levantei e escovei meus dentes, ele fico me fitando e do nada um grande sorriso apareceu no rosto dele.

Harry : Sera que ...
Você : Acho que sim 

       Abracei ele mas logo eu voltei pro banheiro e la estava eu de novo debruçada em cima do vaso sanitário, o Harry seguro o meu cabelo, ele sorria igual um bobo, depois a gente foi no medico e foi confirmado, eu e eles ficamos super felizes. Reunimos todos la em casa. 

Anne : Conta logo eu to ficando preocupada 
Harry: Calma mãe. 
Você : Calma a gente so quer dizer que a família vai aumenta - Botei a mão na minha barriga , todo mundo começo a comemorar.    

   O dia passou e a noite também. Eu acabei de acorda e percebi que o Harry não estava la, eu me levante e fui tomar banho, fiz minha higiene, botei essa roupa ↓



E desci fui ate a sala o Harry não estava, fui ate a cozinha o Harry não estava, fui ate o jardim e ele não estava la, fui ate a garagem e adivinha... ele não estava la, eu liguei pro Louis e ele disse que ele também não estava la . Onde esse menino se meteu , logo o meu celular começou a tocar

                                                           Ligação On *


Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Ola amores, o imagine ja esta chegando ao fim :(

Meu príncipe Liam Payne ♥ ↑



2 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^