.

.

Little Things --- Capitulo 19 --- 2º Temporada

                         Quero cuidar de você 





Zayn : Então qual e a novidade ?
Niall : E, Harry conta logo!
Harry : Então, gente eu reuni vocês aqui em casa por um motivo muito especial, quer conta ou eu conto amor ?
Louis : Amor ? Você voltaram ?
Você : Sim ...
Eleanor : Que fofo!
Harry : Vou fala, eu ... eu ... eu ...
Louis : Fala logo Harry!
Harry : ... Eu vou ser pai ! - Sorriu 
Niall : Vamos ser tios ? 

         Eles se abraçaram e começaram a comemorar o Louis fez um  escândalo que ja era de se esperar, as meninas começaram a gritar e vieram me abraça. Passamos a tarde toda juntos, foi uma tarde bem maluca ja era 16:00hrs, todos saíram e so fico eu, o Harry, a Ju e a Gemma . A gente fico assistindo um filme , depois o filme acabo eu e a Ju fomos pra casa, minha mãe ja tinha chegado em casa, eu jantei depois eu tomei um banho, botei um pijama e dormi. Acordei era 10:00hrs , tomei, banho, fiz minha higiene, botei essa roupa.




SuaMãe : Bom dia filha. 
Você : Bom dia mãe.
SuaMãe : Não acredito que você vai embora amanha , que esse e seu ultimo dia aqui. 
Você : Mãe a gente não vai se muda pra longe e você vai pode ir la quando quiser. 
SuaMãe : Mesmo assim, eu vou sentir saudades  - Chorando
Você : Mãe sem melação por favor. 
SuaMãe : Como eu vou viver sem as suas brigas , discussões, vou sentir saudades ate do seu jeito grosso de falar.
Você : Ta mãe sem drama, olha eu cresci e agora eu vou montar a minha família.
SuaMãe : Mesmo assim , vamos passa o dia no shopping ?
Você : Vamos  

    Ela chamo a Ju e a gente foi pro shopping eu comprei algumas roupinhas de bebê e uns sapatinhos bem bonitinhos, passamos a tarde juntas foi bem legal, ja era 16:00hrs , a gente volto pra casa , eu me sentei no sofá ja que eu não posso mas me jogar, bom não tinha nada pra fazer então eu fui ate o meu quarto terminei de arrumar as minhas coisas , depois eu desci e fui ate a cozinha fala com a minha mãe.

Você : Mãe eu vou na casa do Harry ta ?
SuaMãe : Ta bom. 

 Eu sai e fui ate a casa do Harry , toquei a campainha. 

Anne : Ola S/N .
Você : Ola dona Anne, o Harry esta ?
Anne : Ta sim, vai la. 
Você : Ta licença. 

         Eu subi ate o quarto dele, a porta estava entre-aberta, então eu empurrei e vi o Harry na varanda fitando o céu, eu cheguei e abracei ele por trás.

Você : Você esta pensando em que Hazza ? 
Harry : Na gente e em tudo que esta acontecendo.
Você : Ata, você esta arrependido ?
Harry : Não, nunca, eu so acho que nós somos muitos jovens. 
Você : Eu também acho mas se você quiser desistir ainda da tempo - Eu sai e me sentei na cama dele , ele veio e se ajoelho na minha frente.
Harry : Nunca que eu vou desistir, eu quero cuidar de você - Eu me levantei e a gente se abraço- Vem 

         A gente  desceu eu fiquei na casa dele ate as 19:00hrs


Continua ...

---------------------------------------------------------------------------

Olaaa cenourinhas, vai ocorre fortes emoções no próximo capitulo, vou fazer de tudo pra posta o mas rápido possível pra vocês não ficarem muito curiosas ok :)X


  
  



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^