.

.

Little Things --- Capitulo 8 --- 2º Temporada

                                                            Festa 







... Eu tomei meu banho, botei essa roupa ...

... Eu me arrumei o Harry fez o mesmo. 

Você : Eu estou muito estanha com essa roupa. 
Harry : Ta nada, você esta linda, vamos ?
Você : Vamos 

                Agente foi.

Harry : Antes eu tenho que passa em um lugar.
Você : Ta bom 

          A gente foi ate um salão de festas, que estava fechado , ele estacionou o carro , a gente desceu e quando eu me aproximei da porta ele sussurrou no meu ouvido.

Harry : Feliz aniversario amor!
          Ele empurrou a porta, quando eu vi tinha uma linda festa.




      Eu fiquei sem reação , minha família veio me abraça , depois os meninos e as meninas vieram me abraça.

SuaMãe :  Tenho uma surpresa pra você, entra - Quando ela falo entra a Bruna apareceu, eu fiquei tão feliz abracei ela estava morrendo de saudades dela.
Você : Eu não estou acreditando no que esta acontecendo. 
SuaMãe : Foi tudo ideia do Harry. 
Você : E por isso que eu amo ele - Abracei ele 

          A festa começou, apresentei a Bruna as meninas e aos meninos nesse momento eu estou dançando com o Harry mas a Bruna decidiu atrapalha. 

Bruna : Amiga vem aqui e rápido - Me puxando eu e ela fomos ate o fundo do salão 
Você : Fala Bru. 
Bruna : Cade o seu primo ?
Você : O Josh ?
Bruna : E ...
Você : Pra que você que saber ?
Bruna : E que você falava tanto dele ...
Você : Quer que eu te apresente ele ?
Bruna : Você faria isso por mim ?
Você : Claro, vem - A gente foi ate o Josh - Oi Josh essa e a Bruna, Bruna esse e o Josh , com licença - Eu sai de la e deixei os dois conversando ate que eles fazem um casal bonito :)

       A festa termino, ja era 04:00hrs , só ficou eu a Bruna , o Harry a minha mãe , a Anne, a Gemma e a Ju 

Você : Mãe obrigado pela festa foi incrível.
SuaMãe : De nada, mas você não queria né.
Você : E ... A Ju esta dormido. 
SuaMãe :E eu so vou termina aqui e a gente vai.
Você : Ta bom e você Bru vai fica la em casa ?
Bruna : Não, eu vim com a minha mãe mora aqui.
Você : Serio ?
Bruna : Serio - Sorriu 
Você : A Harry vem ca - Ele veio 
Harry : Fala amor. 
Você : Essa e a Bruna minha amiga, e Bruna esse e o Harry meu namorado. 
Bruna : Prazer Harry- Sorriu
Harry : Prazer Bruna. 
SuaMãe : Vamos meninas ?
Você&Bruna : Vamos!

         A gente foi pra casa, a Bruna estava morando do lado da minha casa , eu entrei tomei banho botei um pijama e dormi. Acordei era 13:00hr, tomei banho, fiz minha higiene botei essa roupa e desci





         Minha mãe  ja tinha ido trabalha com certeza, a Ju estava na sala assistindo televisão eu passei direto e fui pra cozinha, peguei um pedaço de bolo e um copo de refrigerante, logo terminei de come e fui pra frente da minha casa e me sentei na calçada e fiquei brincando com a Sunny.

Harry : Boa tarde amor - Me selou e se sentou do meu lado
Você : Boa tarde amor. 
Harry : Agora eu posso passa a mão na Sunny ?
Você : Agora eu deixo 

           Ele passou a mão nela, depois a Ju chego la a gente passo a tarde la brincando, logo a minha mãe chego a gente entro e o Harry foi fala com ela.

Harry : Dona (N/daSuaMãe ) a S/N pode possar uma semana comigo na casa de campo do meu padrasto ?
SuaMãe :  Pode, quando vocês pretendem ir ...?
Harry : Amanha.
SuaMãe :  Ta bom. 
Harry : Obrigado - Deu um beijo na bochecha dela e saiu ele se sentou do meu lado.


Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------
Ola Amoras da minha life, espero que vocês estejam gostando da fanfic eu estou fazendo com todo o amor possível . Malikisses ♥

Sem palavras ... :')


1 comentários:

  1. Simplesmente amei! Sobre a foto de Larry,EU TENHO SENTIMENTOS Tá ? kkkkkk

    Amei essa fanfic <3

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^