.

.

Moments --- Capitulo 19 --- 2º Temporada







Liam : Aconteceu, o Zayn ta passando muito mal
Você : O que ? Onde ele esta ?
Liam : Na casa dele
Você : A mãe dele esta ai ?
Liam : Não ela viajou
Você : To indo ai agora, tchau

                                                          Ligação Off *

Você : Duda vem comigo na casa do Zayn ?

Duda : Claro mas o que aconteceu ?
Você : Ele ta passando mal 
 Saímos e fomos ate a casa do Zayn que não ficava muito longe.

Duda : Eu não vou pode entra ok
Você : Ok 

 Não sei o porque dela não pode entra mas concordei  enfim eu entrei e estava tudo escuro, logo eu acendi a luz e tinha um coração feito de pétalas de rosa era lindo, eu subi as escadas e na porta do quarto do Zayn tinha um bilhete .

                                                             Bilhete On *

Oi amor me perdoa pelo susto que eu te dei mas foi um jeito que eu arrumei de te trazer ate aqui, entre que eu estou te esperando e nunca se esqueça que eu te amo Xx Zayn


                                                          Bilhete Off *

Eu respirei fundo e entrei e vi o quarto todo arrumado estava lindo, não segurei e comecei a chorar .







Logo começo uma musica de fundo e o Zayn chegou sorrindo




(De play no video e continue lendo )


Você : Você ta louco menino ?
Zayn : Louco por você, eu te amo e quero viver pra sempre ao seu lado 
   Ele tirou uma caixinha vermelha de veludo do bolso e se ajuelho 

Zayn : S/N que se casa comigo ?

Eu com os olhos cheios de lagrimas disse :

Você : Sim meu amor  

     Ele se levantou e me abraçou, logo nos beijamos um beijo calmo, doce, encharcado pelas minhas lagrimas e mas apaixonado do que nunca, logo paramos de nos beija. 

Zayn : Anda você tem que se arrumar 
Você : Porque ?
Zayn : Porque agente vai sair pra jantar 
Você : Ata então eu vou indo  
Zayn : Não precisa, se arruma aqui 

   Ele saiu e volto com uma caixa preta nas mãos 

Zayn : As meninas me ajudaram a escolhe , espero que goste - sorriu

Você : Obrigado amor 

 Fui pro banheiro , tomei banho e me arrumei




Eu desci e o Zayn estava me esperando

Zayn : Você esta linda - sorriu
Você : Obrigado
Zayn : Vamos ?
Você : Vamos

     Agente foi num restaurante lindo, jantamos e depois fomos pra casa dele e ficamos na varanda observando as estrelas.

Zayn : Temos que ter o nosso próprio cantinho
Você : Verdade, não quero ficar morando na casa do meu pai e nem da sua mãe depois de casados, nada contra
Zayn : E nem eu 

    Ele veio pra perto de mim e começamos a nos beija , logo levantamos e  fomos pra cama e la tivemos uma linda noite de amor ...


2 meses depois ...

Harry : Se acalma Zayn 
Zayn : Eu não consigo , serio e se ela desistir 
Liam : Ela não vai desistir, se acalma 

                                           Continua ...

-------------------------------------------------------------------------







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^