.

.

Little Things --- Capitulo 17

                                  Apaixonada





   Não e porque ele e um idiota, mas por medo, medo dele me machucar, me ferir , quebrar meu coração, me trair, me usar igual ele faz com as outras meninas e eu não quero isso pra mim , eu não quero sofre, não quero passa por isso de novo, e eu ja fui traída pelo Nick quando eu namorava com ele, eu era uma menina normal , não usava muito preto nem caveiras nada disso, mas ele me traiu com uma vadia , confesso que doeu muito, eu sofri muito e pra desfaçar eu meio que coloquei uma "armadura" pra ninguém perceber que eu estava sofrendo, não quero passa por isso de novo.

 Me levantei e desci pra sala e me joguei no sofá


                                Harry On *


Eu cheguei do shopping com a S/N estacionei o carro na garagem e entrei em casa.


Eu (Harry) : Boa noite mãe

Anne : Boa noite filho, como foi o passeio ?
Eu : Foi ótimo mãe  

 Subi pro meu quarto e me deitei na minha cama e fiquei fitando o teto.

   Sera que eu to me apaixonado por aquela  marrenta , tudo começo com uma aposta que ta ficando cada vez mas serio, ela tem aquele jeito de grossa e tal mas ele e delicada e fofa mas ela não gosta de demostra por algum motivo, a unica coisa que eu sei e que eu to começando a gosta dela, tenho que para com a aposta!


                                            Harry Off *


  Ja era 18:00hrs eu não tenho nada pra fazer realmente esta um tédio, então eu decidi subi  pro meu quarto  peguei minha guitarra e fui pra varanda do meu quarto e fiquei tocando .


Harry : Psiu, psiu.


   Eu me virei e vi o Harry com um sorriso enorme no rosto, os olhos dele brilhavam, aqueles olhos grandes e verdes eu comecei a sorri igual uma boba, não sei porque o que ta acontecendo comigo eu realmente não sei.


Harry : Você fica linda tocando guitarra. 

Você : Obrigada.
Harry : Você falo obrigada, segura o teto vai cair.
Você : Para  eu sei ser educada quando eu quero u.u

   Eu continuei tocando logo ele começo a cantar, ficamos ate as 20:00hrs cantando e tal.


Você : Tenho que entra 

Harry : Tchau ,foi legal cantar com você.
Você : E foi, tchau  

    Eu entrei no meu quarto guardei minha guitarra e depois eu fui tomar banho, botei um pijama e desci. O jantar ja estava pronto então eu fui direto pra cozinha, eu me sentei e jantei depois eu subi pro meu quarto peguei meu not e entrei no skype e vi a Bruna on.


                                           Skype On *


Você : Amiga, saudades!

Bruna : Oi amiga , eu também to com muitas saudades 
Você : Como que ta ai no Brasil ? 
Bruna : Ta super chato sem você, e ai em Londres ? 
Você : Ta tudo ótimo, amiga acho que eu estou apaixonada 
Bruna : Você apaixonada, OMJ , pra quem disse que nunca mas queria se apaixona depois de tudo que aconteceu.
Você : Eu sei, mas eu não consegui , ele e tão fofo rs'
Bruna : rsrs' Tenho que sair, me conta tudo depois , tchau. 
Você : Tchau.


Continua ...

Ola amores, desculpa pela demora e que eu estava com um pouco de preguiça rsrs'. 
>>Divulgando<< Gente esse e um blog de imagine que eu super recomendo 
We Love One Direction

Amo muito essa foto do Nini ♥'





  

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^