.

.

Little Things --- Capitulo 4 --- 2º Temporada

                         Para sempre juntos 







Harry : Não, vai tira - Eu tirei o salto e fiquei com ele na minha mão 
Você : Pronto - O Harry veio e boto meus pés em cima dos
pés dele 
Harry : Pronto agora você esta dançando

A gente continuo assim por um tempo ate a Taylor chega la onde a gente estava.

Taylor : Oi Harry 
Harry : Oi, o que você esta fazendo aqui ?
Taylor : Eu sou amiga da menina que ta dando a festa, a oi hã  ...
Você : S/N 
Taylor : A e S/N, vocês viraram amiguinhos ?
Harry : Somos mas que "amiguinhos".
Taylor : Serio, estão namorando ?
Harry : Não e da sua conta. 
Taylor : E sim, porque  ainda somos namorados. 
Harry : Ta ficando maluca, eu não sou seu namorado. 
Você : Não querendo me entrometer mas ja me entrometendo, Taylor querida ele não e seu namorado ele e MEU entendeu, vem Harry!

      Puxei ele a gente foi ate uma mesa e nos sentamos.

Harry : Obrigado por me salva daquela maluca. 
Você : De nada Hazza , eu não suporto ela e ela ainda fica dando em cima de você  falando que você e namorado dela e blá blá blá, isso me irrita 
Harry : Ta com ciumes ?
Você : E se eu estiver ?
Harry : Minha linda - Me selou 
Você : Harry aqui não/ 
Harry : Porque ?
Você : Porque não 
Harry : Ta bom  vou pega alguma coisa pra  pra gente beber - Me selou 
Você : Harry !!
Harry : Desculpa - Sorriu e saiu 

                                                  Harry On *

        Eu fui pega uma bebida pra mim e pra S/N.

Garçom : O que vai querer ?
Harry : Me vê dois caipifruta por favor .
Garçom : Ok 

      Eu fiquei esperando logo a Taylor veio ate mim. 

Eu (Harry) : O que você quer agora ?
Taylor : So vim fala que eu vou melar o seu namoro com aquela sem sal.
Eu : Primeiro ela não e sem sal muito pelo contrario e segundo se depende de mim eu e ela vamos fica pra sempre juntos, e não tem nada que você possa fazer!
Taylor : Espera pra vê então! 
Eu : Ok, eu pago pra ver!
Taylor : E melhor você não paga pra ver baby - Saiu 
Garçom : Senhor sua bebida 
Eu : Obrigado - Peguei as bebidas e voltei pra mesa

                                                       Harry Off *

Você : O que ela queria ?
Harry : Encher minha paciência, toma.
Você : Obrigada, você esta estranho o que aconteceu ?
Harry : Não aconteceu nada marrentinha.
Você : Se você diz - O celular dele começou a tocar 

                                                           Ligação On *

Harry : Alo 
XxXx  : Alo Harry e a mamãe querido.
Harry : Ata, aconteceu algum coisa ?
Anne : Não so liguei pra te avisar que eu, a mãe da S/N a Ju e a Gemma vamos sair e vamos dormi no apartamento perto do estúdio e so voltamos amanha a tarde.
Harry : Ta bom.
Anne : Tchau filho se cuida.
Harry : Tchau e pode deixar.

                                                         Ligação Off *

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------------
Ola Cenourinhas, espero que esteja tudo bem com vocês e  também espero que vocês estejam gostando e quem pode deixa um comentário e tal. Obrigaaado ♥♥

Novo clipe, simplesmente amei ♥


















0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^