.

.

Little Things --- Capitulo 1 --- 2º Temporada

                                                           Beijo 






   Acordei era 10:30 tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa...





e desci eu me joguei no sofá do lado da Ju

Você : Bom dia Ju.
Juliana : Bom dia S/A 

     Eu me levantei e fui pra cozinha preparei um lanche depois que eu terminei de lancha fui pra sala e me sentei no sofá depois de um tempo a campainha toco.

Você : Abri la Ju 
Juliana : Ta , mas fique você sabendo que a escravidão ja acabou .
Você : Eu sei sua chata - Ela foi abri - Harry - Abraço ele 
Harry : Oi Ju.
Juliana : Entra. 
Harry : Vim chama vocês duas pra gente fazer alguma coisa
Você : Quer que eu te ensine a tocar guitarra ?
Harry : Quero, mas pode ser la em casa ?
Você : Pode.

 F    ui ate meu quarto peguei minha guitarra e desci ate a sala, a gente foi pra casa dele, a Gemma fico cuidando da Ju enquanto eu ensinava o Harry, eu e ele fomos pro quarto dele eu fiquei ensinando ele por um tempo, depois eu comecei a dar em cima dele - É serio isso ?

Você : O que eu to fazendo, eu não sou assim. 
Harry : Eu não estou entendendo nada. 
Você : Tenho que te conta uma coisa 
Harry : Fala. 
Você : Eu sei da tal aposta. 
Harry : Que aposta ?
Você : A sua com o Zayn 
Harry : Não tem aposta nenhuma. 
Você : Harry não tenta me enrola ta eu ja sei de tudo 
Harry : Quem te conto ?
Você : A Taylor. 
Harry : Aquela ... Você fico triste ?
Você : Confesso que no começo eu fiquei sim, cara você me uso, brincou comigo mas eu decidi brinca com você um pouco . 
Harry : Por isso você estava dando em cima de mim ?
Você : E, mas eu não sou assim então eu decidi te conta.
Harry : Essa aposta teve um lado bom. 
Você : Qual ?
Harry : A gente paro de brigar , a ;gente fico amigos e eu me apaixonei por você.
Você : Pra mim e tudo encenação 
Harry : No começo era mas agora não, eu adoro esta com você.
Você : Eu também comecei a gosta de você.
Harry : A rockeira se apaixonou pelo galinha 
Você : E ...  

   Ele estava cada vez mas perto de mim, logo a gente fico bem perto um do outro, nossas respirações se tornaram uma so , logo os nossos lábios se tocaram e demos inicio a um beijo, confesso que eu queria esse beijo a um tempinho, o beijo dele e doce, intenso, protetor e apaixonado, ele dava alguns sorrisos durante o beijo  paramos o beijo ele me deu um monte de selinhos ,ele encostou a testa na minha.

Harry : Não quero fica longe de você marrentinha. 
Você : Nem eu princeso - sorriu 
Harry : Minha principa, que almoça aqui ?

Continua ...



Amei ♥





     









1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^