.

.

Little Things --- Capitulo 16

                           Shopping 






 ...Não gosto de shopping eu não sei o que ta acontecendo comigo 

    Logo a gente chego ele estacionou o carro e logo entramos fomos direto pra praça de alimentação, almoçamos e depois fomos em algumas lojas , ele ficava sentado e pedia pra mim vestir umas roupas e fazer um "desfile" depois foi a minha vez de manda ele vestir e fazer um desfile mas ele não combinou muito com as roupas que eu pedia pra ele vestir , depois das compras a gente foi no cinema compramos os ingressos e a pipoca e fomos assistir o filme, o Harry so ficava tacando pipoca nas pessoas.

Você : Harry para com isso. 
Harry : Não e legal, tenta 
Você : Não ta maluco, para. 
Harry : Eu paro mas so se você toca uma. 
Você : Ta bom , so uma em quem ?
Harry : Nessa mulher loira aqui da frente 
Você : Ta bom - Eu taquei uma pipoca nela, logo ela virou pra trás e eu tomei um susto pois a tal mulher loira era a Taylor Swift .
Harry : Caramba e a Taylor, vem antes que ela chame os seguranças.

    A gente pego nossas coisas e saímos, poxa não ficamos nem 10min no cinema, mas ate que foi legal vê a cara da Taylor quando viu a gente, depois a gente saiu do shopping e fomos ate uma sorveteria eu peguei um de chocolate e o Harry pego um de mel , depois fomos em uma praça linda, que tinha uma grama verdinha e tinha muitas flores era realmente muito linda, a gente se sentou na grama.

Você : Ta olhando o que ? 
Harry : Você e a sua beleza .
Você : Ta de zoa.
Harry : Não ...
Você : Ata , toma - Empurrei ele e sai correndo 
Harry : A você vai ver ! 

    Ele se levantou e veio correndo atras de mim , eu corri muito mas o Harry conseguiu me alcançar e me derrubou, a gente começo a rir igual dois idiotas , ele estava deitado do meu lado, a gente começou a fita um ao outro, ele foi se aproximando e estava ficando cada vez mas perto de mim.

Você : E melhor a gente ir - Me desviei e me sentei 
Harry : E .. - Se levantou e me ajudou a levantar 

   A gente foi ate o carro e fomos embora vinhemos o caminho todo conversando e rindo, logo a gente chego , e nos despedimos, e entrei.

Você : Boa noite mãe, boa noite pirralha - Me joguei no sofá
Juliana : Boa noite, ta feliz ?
SuaMãe : Boa noite, o que aconteceu no shopping pra você volta assim tão feliz ?
Você : Nada de mais - Suspirei 
Juliana : Você suspirou.
Você : Não eu não suspirei .
Juliana : Suspirou sim, você ta apaixona.
Você : Não to não.  
Juliana : Ta sim.
Você : Não to

    Subi pro meu quarto e me joguei na minha cama.

Caramba sera que eu to mesmo apaixonada por aquele idiota , serio eu não quero me apaixona.

Continua ...

Desculpa pela demora e que eu estava terminado de posta a Fanfic do Zayn, mas ta ai espero que gostem ♥






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^