.

.

Moments --- Capitulo 6 --- 2º Temporada








Laysa :  Vocês precisam conversa
Você : Toda vez que agente conversa agente briga
Laysa : Eu ainda acho que vocês precisam conversa
Você : Vou ver , mas antes eu preciso pensa no que eu vou falar , para não machucar ele nem me machucar - o sinal toco - Partiu ?
Laysa : Partiu

   Fomos pra sala de aula, hoje tem aula de biologia ate que foi legal, a aula passou rápido, estamos no intervalo todos saíram menos eu e o Zayn.

Você : Zayn posso conversa com você , sem brigas
Zayn : Pode
Você : Desculpa, você ta certo e só uma peça de escola não quero brigar mais por causa disso, me desculpa ?
Zayn : Eu também não quero mais briga com você minha pequena
Você : Me abraça ?
Zayn : Claro - me abraço - Eu te amo
Você : Também te amo Zazza, vamos passear um pouco ?
Zayn : Fora da escola ?
Você : Não , por aqui mesmo
Zayn : Ah, vamos numa praça e rapidinho
Você : Ta, mais eu não sei pular muro
Zayn : Não esquenta eu te ajudo
Você : Ta bem - agente saiu
Zayn : Anda logo ela ta vindo

   Na hora que ele falo isso eu subi o mais rápido possível , ele ja tinha subido e estava me ajudando, quando eu subi eu percebi que não tinha ninguém vindo

Você : Mentiroso não tem ninguém vindo
Zayn : Era pra você vim mais rápido, vem

  Agente pulou o muro e fomos tomar sorvete eu comprei um de (SeuSaborFavorito) e o Zayn de chocolate e fomos pra uma praça eu estava tão feliz por esta com o Zayn , por pode abraça- lo , por ter parado de brigar  - Ficamos só 1h la.

Zayn : Vamos volta pro colégio pequena ?
Você : Vamos 

   Agente volto pulamos o muro novamente e entramos no colégio, fomos para a cantina.

Duda : Oi amiga
Você : Oi Duda, oi gente  - sorriu
Todos : Oi
Louis : Onde vocês estavam ?
Zayn : Estávamos no jardim - sorriu
Louis : Ata , então vamos fazer alguma coisa ?
Eleanor : Tipo o que amor ?
Louis : A sei la, ta muito chato aqui
Niall : Pior e que ta mesmo
Liam : Vamos assistir um filme ?
Todos : Ta bom
Harry : No meu quarto daqui a 10min, os meninos podem vim agora pra me ajudar
Louis : Que isso escravidão ?
Harry : Não e só pra me ajudar ou quer que eu faça tudo sozinho
Louis : Pode ser
Harry : Claro que não Lou, vamos ?
Meninos : Vamos 

aaaEles foram pro quarto do Harry e do Zayn

Danielle : O que vamos fazer por enquanto ?
Você : Conversa
Duda : Eu quero fazer uma pergunta e é pra S/N
Você : Faz
Duda : Você e o Zayn voltaram a ser amigos ?
Você : Sim
Eleanor : Mas vocês estão namorando ?


                                           Continua ...

-------------------------------------------------------------------------

Harry tentando tampa seus 4 mamilos kkkk' <3'




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^