.

.

Moments --- Capitulo 3 --- 2º Temporada






Você : Vamos pro teatro, eu levo meu violão e agente fica la tocando e cantando
Laysa : Ta, vamos

    Eu peguei meu violão e agente foi pro teatro, eu tocava e a Laysa cantava depois eu fiquei ensinando ela.

Louis : Ola carrots
Você&Laysa : Ola Louis, ola meninos - sorriu

     A Laysa desceu do palco e foi ficar com o Niall, o Harry se sentou do meu lado, ele boto a mão na minha cintura e eu na dele como sempre o Zayn ficou com um pouco de ciumes, dava pra ver no olhar dele.

Você : Eu vou na cantina
Niall : Eu também vou
Harry : E eu também
Você : Vamos todos  - sorri

 Agente foi ate a cantina ficamos la comendo . conversando e brincando.

Laysa : S/A vamos dormi , eu to com sono - bocejo
Você : Ta  vamos Ysa , tchau meninos 

   Agente foi pro quarto ela foi tomar banho depois de um tempo ela saiu.

Você : Nossa nem demoro
Laysa : Eu nem demorei ta u.u
Você : Magina 

   Fui tomar banho, botei um pijama e sai do banheiro a Laysa ja estava dormindo a Eleanor e a Danielle estavam sentadas na cama.

Você : Vocês estão esperando o que ?
Eleanor : Você sai do banheiro - logo ela entro e foi tomar banho eu me deitei e dormi

A semana passou rápido hoje já e sábado e nesse momento eu estou tomando banho pra ir busca minha amiga no aeroporto to morrendo de saudades dela, agente e amigas desde criancinhas -  Depois que acabei de tomar banho botei essa roupa e sai




   Fui pra sala meu pai já estava me esperando 

SeuPai : Vamos filha ? 
Você : Vamos 

  Agente entro no carro e fomos pro aeroporto - Eu tava louca que rever minha amiga .

   Depois de um tempo ela saiu e veio em minha direção 

Duda : AMIGAAAA- começamos a gritar no meio do aeroporto 
SeuPai : Menos meninas 
Você : Desculpa pai e muita saudade , oi Helena - abracei a mãe dela - vamos 

   Agente foi pra casa elas vão morar no apartamento que fica do lado da minha casa . - Elas foram descansa e eu fui pra minha casa , me deitei e dormi a tarde toda acordei era 19:00hrs eu desci e vi meu pai 

Você : Boa noite pai
SeuPai : Boa noite filha 

   Eu me sentei do lado dele e ficamos assistindo televisão

SeuPai : Filha eu vou jantar com a Paula , que ir ?
Você : Não obrigado 
SeuPai : Ta bom , vou indo tchau 
Você : Tchau, diverta-se

   Ele saiu eu fiquei um tempo assistindo e depois eu subi tomei banho botei um pijama e fui dormi.

Acordei com uma criatura chamada Maria Eduarda em cima de mim 

Duda : ACORDA , anda ta na hora 
Você : Não me eu dormi 
Duda : Não, você disse que ia me levar pra conhecer Londres 
Você : A e verdade , vou me arrumar- levantando 
Duda : Ta bom , não demora eu to te esperando la em baixo 

Eu me levantei fui tomar banho, fiz minha higiene , botei essa roupa e desci 


Você : Pai eu vou levar a Duda pra conhecer um pouco de Londres 
SeuPai : Ta , você não vai tomar cafe ?
Você : Eu tomo no shopping 
SeuPai : Ta bom, divirtam - se 


                                              Continua ...


-------------------------------------------------------------------------

Le eu em plena madrugada postando imagine  , fazer o que eu gosto (: 

Fofos *--*



1 comentários:

  1. oi so estou vendo agr mais ta de parabens vou assinar assim :::::::::::: IZABELLA *_* ta bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^