.

.

Moments --- Capitulo 20






Você : Você também ta lindo - sorri
SeuPai : Filha eu quero te apresentar a Paula minha noiva e futura esposa
Você : Ola prazer - sorri
Paula : Prazer - beijo no rosto - espero que agente se de bem
Você : E eu também - agente ficou um tempo conversando depois ela saiu
Zayn : Viu ela não e tão ruim assim
Você : E eu posso te me enganado, mais eu ainda acho que ele combina com minha mãe.

O Zayn so riu ,a festa foi ate a 00:00 porque no outro dia eu iria pra escola, a festa acabou o Zayn foi embora, meu pai continuou com a namorada noiva sei la, eu subi botei um pijama e fui dormi, acordei cedo sem meu pai precisa me chamar, tomei banho fiz minha higiene botei essa roupa e desci




Você : Bom dia - sorriu
SeuPai : Bom dia, nem precisou eu ir te acorda - sorriu
Você : E 

    Tomei meu cafe depois meu pai me levou pro colégio

                                                           Você On *

  Com tudo que aconteceu eu acabei esquecendo do Harry, fui pro meu quarto deixei minhas coisas la e fui procurar o Harry.

Eu : Oi Harry
Harry : Oi amor
Eu : Posso conversa com você um estante  ?
Harry : Sim , o que foi ?
Eu : E que eu queria ... termina com você
Harry : Porque eu sou um péssimo namorado  ? já sei e pelo Zayn não e ?
Eu : Não, você e um ótimo namorado, e... pelo Zayn, me desculpa
Harry : Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde
Eu : Você ta bravo comigo ?
Harry : Claro que não minha princesa - uma lagrima escorreu dos olhos dele, foi muito difícil vê ele chorar não queria que ele chora- se muito menos magoa ele.
Eu : Harry me perdoa eu amo você mais como irmão que eu nunca tive - limpando a lagrima que escorria pelo seu rosto perfeito
Harry : Eu espero que ele te faça muito feliz se não eu mato ele

Eu apenas rir e abracei ele

Eu : E melhor agente ir - ele boto a mão na minha cintura e eu na dele e fomos ate a cantina

                                                           Você Off *
Você : Oi galera
Todos : Oi 
 Ficamos um tempo conversando  , hoje e aula de educação física então agente foi trocar de roupa , botei essa roupa





  Mais antes da aula de educação física tinha aula de matemática, depois bateu o sinal e fomos pra aula de literatura

Professora : Ola turma
Turma : Ola
Professora : Eu tenho uma noticia boa e uma ruim qual vocês querem primeiro ?
Turma : A ruim
Professora : A ruim e que vocês vão fazer um trabalho
Turma : Ah!
Louis : E qual e a boa fessora ?
Professora : A boa e que vai ser uma peça de teatro
Todos : aaaae !
Professora : Mais quem vai forma os grupos sou eu
Todos : Ta 

 Depois de um tempo a professora decidiu os grupos...

Professora : Ja formei os grupos
Harry : Então fala fessora
                                                  Fim da primeira temporada ...
Continua ...


-------------------------------------------------------------------------




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^