.

.

Moments --- Capitulo 2 --- 2º Temporada










Eu : To indo para a quadra 

  Eu sai de la e ele também saiu 

                                               Você Off *

   Agente chego la na quadra . Todos já estava la 

Professor : Ola turma 
Turma : Ola 
Professor : Hoje o jogo e futebol e vai ser misto , o Harry e o Zayn tiram o time 
Harry : Ok , impar 
Zayn : Par ... Ganhei quero o Niall 
Harry : Quero a S/N 
Zayn : Quero a Cecilia 

       Eu olhei para ele com uma cara de "What ?" - Eles escolheram o resto dos grupos e fomos jogar .

    Confesso que eu estava com muita raiva -Quando o Zayn estava com a bola com a bola no pé eu fiz a maior burrice , eu empurrei ele por querer mesmo .

Zayn : TA MALUCA GAROTA !!
Você : Não 
Zayn : MAS PARECE - Levantando 
Você : Não grita comigo , foi sem querer - Confesso que eu me arrependi do que eu fiz .
Professor : O que aconteceu ?
Zayn : Essa maluca me empurrou 
Cecilia : E verdade 
Você : Cala a boca garota , foi sem querer 
Zayn : Sem querer , sei - Irônico
Você : Se você não acredita e problema seu

  Que saber agora eu não me arrependo ... Ta bom só um pouquinho .

Professor :  Chega , os dois estão fora da partida
Você : Não queria jogar mesmo

    Eu sai e me sentei na arquibancada , o Zayn também se sentou la , mais bem longe de mim . Depois de um tempo o sinal toco , eu fui pro meu quarto , tomei banho , botei essa roupa e desci ate a cantina 







  Eu peguei meu lanche e me sentei junto com a Danielle , a Eleanor e a Laysa

Você : Ola meninas 
Meninas : Ola 
Danielle : O que foi aquilo na quadra ?
Você : Eu estava com um pouco de raiva do Zayn e acabei fazendo aquilo . Mas ele não se machucou sozinho , eu me machuquei junto com ele .
Eleanor : Ta arrependida ?
Você : Um pouco 
Laysa : E você vai pedir desculpas ? 
Você : Não 

   Ficamos conversando por um tempo 

Você : Laysa já e 15 :00hrs , vamos ensaiar 
Laysa : Vamos 

   Agente se despediu das meninas e fomos pro teatro , a Laysa foi direto abraça o Niall 

Você : Sem melação , cade o Harry ?
Harry : Falando de mim ?  - Sorriu 
Você : E , então vamos começar ?
Todos : Vamos 

        Agente ensaio por um tempo e depois agente se deitou no chão do teatro .

Você : Sera que a nossa peça vai dar certo ?
Harry : Claro que vai princesa , só precisamos de um pouco mais de ensaio 
Laysa : E amiga vai dar tudo certo 
Você : Eu espero ... Eu vou indo pois o grupo do Zayn vai vim ensaiar 
Harry : E você não quer bate de frente com ele ?
Você : E ... Tchau meninos , Laysa vem comigo ?
Laysa : Claro - Ela beijou o Niall  nos saímos

   Nós fomos pro nosso quarto , ela ligo a televisão e estava passando bob esponja , nós nos sentamos e ficamos assistindo . Ficamos um bom tempo la assistindo desenho e confesso que já estava ficando chato .

Você : Nossa que tédio
Laysa : Nem fala , vamos fazer alguma coisa amiga ?
Você : Ta , mas o que ?
Laysa : A sei la
Você : Que horas são ?
Laysa : E 19 :00hrs 
Você: Tenho uma ideia 
Laysa : Qual ?


                                                   Continua ...



-------------------------------------------------------------------------


Zayn tentando ser normal :3





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^