.

.

Moments --- Capitulo 14 --- 2º Temporada





Zayn : Posso conversa com você S/N ?
Harry : NÃO CHEGA PERTO DELA, NÃO BASTA O QUE VOCÊ JA FEZ COM ELA
Você : Harry calma, eu vou sair daqui licença
Duda : Eu vou com você amiga
           
                                                          Harry On *

    Eu estava ajudando a S/N, tentando alegra-la e fazer ela comer quando o Zayn chega querendo falar com ela eu não me segurei e comecei a grita com ele , logo a S/N saiu a Duda foi com ela e so ficou eu e o Zayn.

Eu (Harry) : Zayn , me desculpa ter gritado com você
Zayn : Tudo bem , você so que proteger ela .
Eu : E ... o que aconteceu entre você e a Cecilia ?
Zayn : Não aconteceu nada , eu fui pra sala pegar um livro que eu tinha esquecido la e a Cecilia chego e me beijou mas eu nem correspondi ela me pego destra-ido e logo a S/N entro e viu , eu não quero perde a minha pequena - abaixou a cabeça e uma lagrima escorreu pelo seu rosto
Eu : Calma , ela so precisa de um tempo pra pensar
Zayn : Enquanto ela pensa eu morro por dentro.
Eu : Tudo vai dar certo e so da tempo ao tempo - abracei ele
             
                                                     Harry Off *

Eu sai da cantina e fui pro patio a Duda veio comigo.


Você : Ai amiga ta tão difícil, ta doendo tanto
Duda : Eu sei vai passa
Você : Nunca mais quero passa por isso.
Duda : Amiga me desculpa mais eu não posso falar que você nunca mais vai passa por isso porque não e verdade.

O sinal toco ...

Você : Vamos ?
Duda : Pra onde?
Você : Pra sala
Duda : Você não precisa ir se não quiser
Você : Eu quero ir não quero demostra fraqueza pra quela garota
Duda : Assim que se fala, vamos ?
Você : Vamos

     Agente foi eu passei direto e fui falar com as meninas , depois eu me sentei e logo começo a aula , as aulas demoraram um eternidade pra acaba, eu queria que acaba-se logo não aguentava fica no mesmo ambiente que a Cecilia , bom agente tinha a tarde livre.

Eleanor : Meninas que tal agente passa o dia juntas
Danielle : Fazendo o que ?
Eleanor : Coisas de meninas
Danielle : Ou seja compras
Eleanor : Exatamente , então vamos ?
Você : Eu não to com vontade
Laysa: A para , você precisa se divertir
Você : Ta bom, a Eleanor que vai pedir pra diretora
Eleanor : Porque eu ?
Você : Porque a ideia foi sua
Eleanor : Ta bom eu vou, nos encontramos la na frente em 5min
Todas : Ok 
 A Eleanor foi , eu e as meninas fomos pra frente da escola, não demoro nem 3min e a Eleanor chego.

Duda : Nem deu 5min
Eleanor : Foi mas fácil dessa vez - riu


                                          Continua ...

-------------------------------------------------------------------------



Adoro essa gif    ><


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^