.

.

Moments --- Capitulo 13 --- 2º Temporada








Ele saiu mas logo alguém entrou.

Eu : Harry esqueceu alguma coisa ?
XxXx : Não e o seu amado Harry querida - riu

Eu me virei

Eu : O que você que aqui Cecilia ?
Cecilia : Te dizer que essa e a minha vingança, não soube segura ele então eu peguei
Eu : SAI DAQUI VOCÊ JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA
Cecilia : Ele beija tão bem - riu
Eu : SAI DAQUI 

Ela saiu rindo eu comecei a chorar, logo o Harry chego .

Harry : Calma princesa vai fica tudo bem
Eu : Ela e um bruxa , eu odeio ela 

     Ele me abraçou, afundei minha cabeça no ombro dele , logo eu me deitei e dormi, acordei o Harry não estava mas la acho que ele foi pra aula , eu me virei e vi o Zayn com os olhos encharcados e vermelhos de tanto chorar .

Eu : O que você ta fazendo aqui ?
Zayn : Eu vim me explica
Eu : Eu não quero saber , sai daqui
Zayn : Deixa eu conversa com você, ela que me beijou
Eu : Todo homem diz isso, agora sai daqui
Zayn : Acredita em mim minha pequena
Eu : Desculpa mas eu não consigo , agora sai antes que eu chame alguém
   
    Ele saiu eu peguei meu not pra me distrai um pouco , mas sem querer eu abri uma pasta do meu not e la estava as fotos do Zayn comigo  numa praça, quando eu vi aquelas fotos eu comecei a chorar o dobro, as cenas do dia da praça passavam na minha cabeça como um flex eu apertava os olhos, mas as cenas não sumiam da minha cabeça, eu abracei meus joelhos e me deitei , não sei o que ta acontecendo comigo e tipo uma mistura de sentimentos , raiva, amor , ódio, angustia, paixão.

                                                                  Você Off *

O sinal toco e logo o Harry e a Duda vieram no meu quarto


Duda : Como você esta amiga ?
Você : Bem
Duda : Bem olha os seus olhos estão encharcados e vermelhos, eu deveria matar aqueles dois
Você : Não, deixa eles eu estou bem
Harry : Vai lavar o rosto que agente vai pra cantina
Você : Eu não to com fome
Harry : Você não comeu nada princesa, anda vai lava o rosto

   Eu me levantei e fui ate o banheiro, lavei meu rosto e voltei pro quarto de cabeça baixa

Duda : Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai - levantou minha cabeça com o dedo indicador
Harry : Vamos minhas princesas
Duda : Vamos

Agente foi pra cantina, o Zayn estava la com os outros meninos, eu respirei fundo e me sentei em outra mesa, o Harry pego um lanche pra mim.

Você : Eu não to com fome
Harry : Mas você tem que comer
Você : Ok - comi um pedaço do meu sanduíche


                                             Continua ...


-------------------------------------------------------------------------


Eu queria um pedaço dos dois ><


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^