.

.

Moments --- Capitulo 1 --- 2º Temporada






    Professora : Ta vou falar senhor Styles, os grupos ficaram assim grupo 1 : Harry, S/N, Niall e Laysa, grupo 2 : Zayn, Cecilia, Louis e Eleanor e assim ela foi falando os outros grupos ...
Você : Professora eu posso trocar de grupo ?
Professora : Desculpa mais não
Você : Por favor
Professora : Já disse que não, desculpe 

Eu voltei pro meu lugar ...
Professora : O tema e Romeu e Julieta vocês tem 3 semanas pra se prepararem boa sorte e podem se reunirem em seus devidos grupos.

Agente se reuniu ...
                                                       Você On *
 
  Eu não acredito que eu não fiquei no mesmo grupo que o Zayn e o pior nem e isso o pior e o Zayn ta no mesmo grupo que a Cecilia .

Niall : S/N você ta ai ?
Eu : Am ... que ?
Niall : Ta viajando
Eu : Desculpa gente
Professora : Desculpa atrapalhar vocês, mas eu já escolhi os papeis
Niall : Não e agente que escolhe ?
Professora : Não, os papeis ficaram assim Cecilia como Julieta e Zayn como Romeu

   Nessa hora a Cecilia abraçou o Zayn e começou a dar varios beijos na bochecha dele , ai que raiva vontade enorme de ir la e da um tapa na cara dela so pra ela cai na realidade, eu fiquei encarado o Zayn e ele também me encarava.

Professora :  S/N como Julieta e Harry como Romeu e assim foi com os outros grupos - Depois o sinal bateu

Eu : Gente estejam no teatro as 15 :00hrs
Harry&Niall&Laysa : Ta bom

Eu sai e fui pra cantina peguei um suco e me sentei - Não vou aguenta vê o Zayn beija aquela garota eu amo ele não acredito que isso ta acontecendo logo o Liam chega.

Liam : Posso te fazer companhia ?
Eu : Pode sim Liam
Liam : Você ta chateada por causa da peça né ?    
Eu : Claro que não porque estaria
Liam : Você não me engana  
Eu : E confesso eu to com um pouco de ciumes e to chateada sim
Liam : Mas você não estava namorando o Harry ?
Eu : E tava mais percebi que eu amo ele, mas como amigo
Liam : Ata, tudo vai ficar bem - sorriu
Eu : E espero  

Os meninos e as meninas chegaram

Louis : OOOOi
Eu&Liam : Oi
Louis : Estão animados pra peça de teatro ?
Eu : Sinceramente não - me levantei e sai me sentei num banco que tinha no patio
Zayn : Oi pequena
Eu : Oi Zayn
Zayn : O que aconteceu ?
Eu : Nada
Zayn : Serio ?
Eu : Não, você vai beija aquela garota
Zayn : E só uma peça de teatro e ficção
Eu : E ficção mais o beijo e de verdade, e você parece que ta gostando né - Irônica
Zayn : Claro que eu não to gostando prefiro você, e você vai beija o Harry que e meu amigo
Eu : Aff tchau
Zayn : Você pode beija ele e eu não posso beija ela
Eu : Não, eu tentei trocar de grupo mais ela não deixou e você nem isso tentou
Zayn : Porque eu sabia que ela não ia deixa - bateu o sinal


                                             Continua ... 

-------------------------------------------------------------------------

Zayn  e seus corações rsrs' <3 

       

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^