.

.

Little Things --- Capitulo 15

                         Um anjo dormindo




Juliana : O que vamos fazer ?
Harry : Nos divertir
Você : Como ?
Harry : Tem algum jogo legal ?
Juliana : Tem banco imobiliário, jogo da vida , uno, cara a cara , jogo da memoria e outros.
Harry : Ju pega o jogo da vida e o uno por favor ?
Juliana : Pego sim , ja volto - saiu
Você : Vem senta

      A gente se sentou no chão logo a Ju voltou com os jogos, começamos a jogar o jogo da vida , a Ju venceu, depois a gente jogou uno mas dessa vez o Harry venceu, depois a gente se deitou no tapete e ficamos assistindo televisão , nos deitamos nessa ordem, eu , Ju e o Harry logo a Ju dormiu eu e o Harry ainda estávamos acordados, do nada a gente fico um fitando o outro, aqueles olhos verdes e lindos me hipnotizavam.

Você : Am ... vou levar a Ju pro quarto dela.
Harry : Deixa que eu levo ela - Ele pego ela com muito cuidado eu fui junto com ele pra abrir a porta, eu abri a porta ele entrou e boto ela na cama com muito cuidado depois a gente desceu e nos deitamos no tapete.
Harry : Topa ir no shopping comigo amanha ?
Você : Eu topo - Eu vi ele da um sorrido , logo dormimos.

    Eu acordei e percebi que estava deitada em cima do peito do Harry eu me sentei do lado e fiquei fitando ele - Confesso que eu acho ele bonito e ele parece um anjo dormindo , como pode um menino tão lindo ser um idiota, ate que ele paro de ser idiota - Logo ele acordou

Harry : Que foi ? - Falo cosano os olhos
Você : Nada - Me levantei e sai fui ate a cozinha fazer o cafe da manha.
Harry : Que ajuda ?
Você : Eu aceito sim 

    Ele me ajudou a arrumar a mesa pro cafe , depois agente se sentou e começamos a tomar nosso cafe logo a Juliana acordo e veio tomar cafe.

Harry : Bom dia Ju
Juliana : Bom dia Harry, bom dia S/N
Você : Bom dia
Juliana : A mamãe ja chegou ?
Você : Não, ela so chega na hora do almoço
Harry : Vou la em casa , depois eu volto
Você : Ta bom 

    Ele termino de tomar cafe e saiu eu também terminei então eu subi pro banheiro, tomei banho, fiz minha higiene , botei essa roupa e desci.


A Juliana ja estava arrumada e estava na sala , eu me sentei do lado dela, logo a campainha toco a Ju foi abri a porta .


Juliana : Harry , entra - Ele entro e se sentou do meu lado ficamos brincando e conversando ate a minha mãe chega .
Você : Mãe posso ir no shopping com o Harry ?
SuaMãe : Pode, mas você nem gosta de shopping
Você : Verdade, mas eu vou mesmo assim - sorriu
SuaMãe : Vocês  não vão nem almoçar ?
Você : A gente almoça la, a esqueci de pergunta a senhora vai sair hoje a tarde ?
SuaMãe : Não, vai se divertir que eu cuido da Ju
Você : Ta bom, obrigado mãe tchau

     A gente sai fomos ate a casa dele avisamos a mãe dele depois a gente foi.

Minha mãe tinha razão ...


Continua ...

Eu amo o sorriso deles ><




2 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^