.

.

Little Things --- Capitulo 11

                Ele e bipolar só pode.



Harry : Pra gente vê um filme, vou chama os meninos pra vim também.
Você : Eu não vou
Harry : Vou indo as 19:00hrs la em casa.
Você : Já disse que não vou.
Harry : Para de ser chata e só um filme
Você : E a sua mãe ?
Harry : Ela vai sair com umas amigas, vai ser legal
Você : Ta vou pensar, mas não vai ficando feliz.
Harry : Ja e um progresso, to indo tchau
Você : Tchau, Adeus, não volte nunca mais - Eu continuei sentada fitando o chão.

  Quem esse garoto pensa que e, ele foi mal educado comigo , brigo comigo na frente dos amigos dele e de todos que estavam na pista de skate e na quadra e do nada ele decide ser gentil comigo, amigável e ta tentando ser meu amigo, na boa ele e bipolar só pode ou ele ta aprontando pra cima de mim, se ele apronta eu mato ele.

  Ainda era 14:00hrs e eu não sei o que vou fazer - Me levantei e entrei em casa me joguei no sofá  e peguei o controle da televisão e mudei de canal.

Juliana : Eu estava assistindo.
Você : Falo certo, estava.
Juliana : Mãe manda a S/N bota no canal onde eu estava assistindo.
SuaMãe : S/N DEIXA ELA ASSISTIR - Gritou da cozinha
Você : Ta bom toma sua chata , MÃE- Fui ate a cozinha
SuaMãe : Fala
Você : Eu vou sair hoje a noite ta.
SuaMãe : Pra onde ?
Você : Pra casa do Harry
SuaMãe : O que vocês vão fazer la ?
Você : Assistir um filme - O que ela acha que eu vou fazer la , fica me agarrando com aquele idiota.-
SuaMãe : Ta, mas você vai teque levar a Ju - Sera que ela ta pensando mesmo que eu vou fica me agarrando com ele.
Você : Porque ?
SuaMãe  : Porque eu vou sair hoje a noite com a Anne.
Você : Ata- respirei aliviada
SuaMãe : Porque você respirou aliviada ?
Você : Pow mãe que sabe ate o porque que eu respiro assim, a por nada - sorri
SuaMãe : Tem como você leva ela ?
Você : Tenho opção ?
SuaMãe : Não, quando eu chaga eu passo la e pego vocês
Você : Ta bom - virei os olhos - To subindo 

    Eu subi pro meu quarto, me sentei na cama e peguei meu not e entrei no Skype pra minha sorte a Bruna tava on.

                                                             Skype On *

Você : Oi amiga

Bruna : Oi pimentinha
Você : Mas um apelido ?
Bruna: E rsrs.... sabe quem teve aqui em casa perguntando por você ?
Você : Quem ?
Bruna : O Nick
Você : Serio, o que você falou pra ele ?
Bruna : Disse que você foi morar em Londres
Você : Ata, da próxima fala pra ele que eu mandei ele se ferrar.
Bruna : Pode deixar , saindo amiga tchau
Você : Tchau.

Continua ...


Adoro essa foto ><



1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^